02/06/2015 às 15h10min - Atualizada em 02/06/2015 às 15h10min

Advogado de Santa Catarina elogia iniciativa da CAA-PR no Dia da Cidadania

Colaboradores que aderiram à campanha do agasalho no Dia da Cidadania ganharam uma obra jurídica

NCA Comunicação
Zinho Gomes

No Dia da Cidadania, realizado no último sábado (30), na praça Santos Andrade, em Curitiba, a Caixa dos Advogados realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015. Para incentivar a adesão à campanha, a CAA-PR doou uma obra jurídica às pessoas que fizeram doações de agasalhos no dia do evento.

A ação foi elogiada pelo advogado Irineu Armando Osório Junior, de Santa Catarina, que estava na capital do Paraná a passeio. “Vim até o centro da cidade exatamente a procura de livros. Quando passei por aqui e fiquei sabendo da campanha fiz questão de participar. Fui até uma loja comprar roupas para doar. Sensacional essa iniciativa em que todo mundo sai ganhando, além de ajudar o próximo recebi essas obras jurídicas”, contou.

A campanha arrecadou cerca de 100 peças de roupas durante o Dia da Cidadania e já beneficiou algumas pessoas carentes que passavam pelo local e receberam doações. A Campanha do Agasalho 2015, promovida em parceria com a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná, vai até o dia 29 de junho e as doações podem ser feitas na sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro).

A campanha conta com a solidariedade de advogados e seus dependentes para aquecer o inverno das crianças da Instituição União de Santo Antônio Pão dos Pobres – Lar Antônia de Adoção, dos assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e das famílias atendidas pela Rede de Catadores de Papel – Cata Paraná.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »