02/06/2015 às 15h09min - Atualizada em 02/06/2015 às 15h09min

CAA-PR realiza Blitz da Saúde e Campanha do Agasalho no Dia da Cidadania

Blitz da Saúde realizou cerca de 200 atendimentos gratuitos à população. Campanha do Agasalho arrecadou aproximadamente 100 peças de roupas

NCA Comunicação
Zinho Gomes

No último sábado (30), a Caixa de Assistência dos Advogados promoveu uma Blitz da Saúde e arrecadou doações para a Campanha do Agasalho 2015 durante o Dia da Cidadania, evento promovido pela OAB Paraná para prestar esclarecimentos e dar orientações jurídicas à população sobre diversas áreas do Direito.

Em uma tenda especial montada no local do evento, na praça Santos Andrade, em Curitiba, a Blitz da Saúde, promovida em parceria com a Unimed, realizou cerca de 200 atendimentos gratuitos à população, entre exames e outros procedimentos médicos, como verificação de sinais vitais e biométricos, orientação de combate ao sedentarismo, incentivo a hábitos alimentares saudáveis e controle e prevenção de peso, todos realizados por profissionais de enfermagem, nutrição e educação física. As crianças participaram de atividades de recreação enquanto os pais recebiam atendimento.

A Caixa de Assistência dos Advogados também fez o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015, que está sendo promovida em parceria com a Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná. Durante todo o dia, as pessoas que fizeram doações ganharam uma obra jurídica. A campanha, que arrecadou cerca de 100 peças de roupas, já beneficiou algumas pessoas carentes que passavam pelo local e receberam doações. A campanha do agasalho será realizada até o dia 29 de junho e as doações podem ser feitas na sede da Seccional e no Edifício Maringá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »