02/06/2015 às 15h03min - Atualizada em 02/06/2015 às 15h03min

Grafiteiros comemoram coleção de moda com DNA de arte urbana e séries limitadas

A campanha tem como mote “1% ALGODÃO 99% GRAFFITI”. Trata-se de um movimento único e de estilo de vida. Peças, que variam entre 59,90 e R$129,00, representando uma forma de expressão popular não só de compra, mas dominadas pela arte, quebrando pré-conceitos ou estereótipos.

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

Inovador e consciente. Assim podemos definir o empresário prodígio Alexandre Santos, que encontrou um caminho democrático para resgatar e valorizar os artistas urbanos. Ele é o idealizador da Allezy – nova marca streetwear do Brasil com primeira coleção assinada por seis grafiteiros revelação do País: Bruno Lucena, Mauricio Glor, Bruno Nobru, Deone, MOSK e Carol Murayama.

Os profissionais se reuniram para conferir os resultados de suas criações e ficaram encantados com os desenhos e cores impressas nos tecidos, assim como modelos, cortes e caimento das 38 peças de séries limitadas, entre elas quatros camisetas confeccionadas com garrafa pet.

 

“Foco em símbolos africanos, trabalho muito com letras, uma pintura um pouco abstrata. O projeto da Allezy é revolucionário e foi sensacional, não imaginava ver minhas obras em um tecido. Agora o pessoal pode levá-las para casa”, diz MOSK.

 

A campanha tem como mote “1% ALGODÃO 99% GRAFFITI”. Trata-se de um movimento único e de estilo de vida. Peças, que variam entre 59,90 e R$129,00, representando uma forma de expressão popular não só de compra, mas dominadas pela arte, quebrando pré-conceitos ou estereótipos.

 

Mais informações sobre a marca Allezy, produtos e entrega para todo o Brasil: www.allezyshop.com/ Instagram: allezyshop

 

 

Assessoria de Imprensa Allezy: Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 | 9 9144-9663.

E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

Redes Sociais: @andrea Feliconio

Instagram:@feliconiopautas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »