19/05/2022 às 16h19min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h04min

Globalbev apresenta energético friendly

Flying Horse Pitaya é voltado à pluralidade

SALA DA NOTÍCIA Carla Pinho
www.globalbev.com.br
Divulgação
Especializada em bebidas e alimentos inovadores, a Globalbev apresenta sua versão de energético friendly. Trata-se do Flying Horse Pride Pitaya.

Inspirada na fruta de sabor suave e doce que nasce de um cacto, o energético se posiciona como opção voltada à autenticidade e pluralidade. “Queremos contagiar o mundo com energia positiva e trazer representatividade a quem quer se expressar livremente”, destaca o diretor da Globalbev, Bernardo Fernandes.

De acordo com o executivo, o slogan do produto “libere sua energia” é a tradução do posicionamento amigável adotado pela marca. “Apoiamos a causa e incentivamos a liberdade de quem busca fazer diferente e aproveitar a vida”.

Com as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+ estampadas na lata, Flying Horse Pride Pitaya está disponível nas versões de 270 ml e pet 2 litros. 

Sobre o Flying Horse

Flying Horse é a primeira marca de energético a chegar ao Brasil, sendo importada em 1996 como uma marca exclusiva Globalbev. Atualmente a linha de produtos energéticos conta com embalagens em lata de 270ml e 473ml, sendo o segundo exclusivo para o tradicional, e também garrafa pet de 1L para tradicional e 2L para tradicional e sabores.

Sobre a Globalbev 

Fundada em 2000, é uma empresa brasileira especializada em bebidas e alimentos inovadores. Proprietária de marcas altamente reconhecidas e importadora exclusiva de grandes marcas globais, tem como propósito fazer alimentos e bebidas para proporcionar energia, alegria e bem-estar. Possui um modelo de negócio único, altamente escalável com produção 100% terceirizada e se destaca por sua capacidade de lançamento de novos produtos. Conta com ampla rede de distribuição que chega a 300 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »