02/06/2015 às 11h22min - Atualizada em 02/06/2015 às 11h22min

Cissa Guimarães traz peça “Doidas e Santas” a Barueri

Michele Lima
Foto: Divulgação

Inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros e vista por mais de 200 mil pessoas, a peça “Doidas e Santas”, projeto idealizado por Cissa Guimarães, sua primeira produção em mais de 30 anos de carreira no teatro chega a Barueri para única apresentação. O espetáculo protagonizado pela atriz Cissa Guimarães e que ainda tem Josie Antello e Oscar Magrini no elenco, será apresentado no Teatro Municipal da cidade no dia 14, as 18 horas. Os ingressos já estão à venda por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
Na peça, a psicanalista Beatriz (Cissa Guimarães) vive uma crise. Embora no auge da carreira profissional, a vida pessoal anda um caos. Sua mãe, a extravagante dona Elda (Josie Antello), voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente (também Josie Antello). E o marido Orlando (Oscar Magrini), após vinte anos de casamento, está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno, mais jogado no sofá. Um casamento acomodado e duas gerações em crise. Assim, não há “santa” que aguente, qualquer uma fica “doida”.
Durante uma visita da irmã caçula, a solteirona-não-tão-convicta-assim Berenice (ainda Josie Antello, numa impagável composição tríplice) em uma conversa reveladora, Beatriz decide dar um basta. Separa-se de um inconformado Orlando e resolve abraçar os prazeres da vida e da juventude mais uma vez.
Sai para as noites, canta, dança, conhece um rapaz... Beatriz acha que preencheu o vazio, que botou a vida nos trilhos. Até que uma longa conversa com a mãe, sobre o passado e as esperanças para o futuro, faz reacender uma fagulha. Aponta a dorzinha da saudade. E a campainha toca...
 Mais informações pelo telefone 11 4199-1600.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »