19/05/2022 às 16h12min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h02min

NOME NO AZUL PROMOVE MODELO DE NEGÓCIO COM BAIXO CUSTO DE INVESTIMENTOS E RÁPIDO PAYBACK

Ideal para pessoas que querem ser donas do próprio negócio, programa de licenciamento oferece maior liberdade em mercado lucrativo

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Basile
 

NOME NO AZUL PROMOVE MODELO DE NEGÓCIO COM BAIXO CUSTO DE INVESTIMENTO E RÁPIDO PAYBACK

Ideal para pessoas que querem ser donas do próprio negócio, programa de licenciamento oferece maior liberdade em mercado lucrativo

A Nome no Azul, um hub de multi serviços de dívidas e recuperação de crédito tributário, apresenta uma grande oportunidade para pequenos até grandes empresários que desejam ser donos do seu próprio negócio, através de um sistema de licenciamento com o melhor custo-benefício de mercado.

Ao pensar nos altos riscos de uma franquia tradicional, em 2020 os CEO’s da Nome no Azul, Vinicius Demarchi e João Henrique Pinto, identificaram uma oportunidade no mercado para implementar um modelo diferenciado de parceria. Desta forma, com uma licença virtual a partir de 7 mil reais e abertura de escritório (para atendimento presencial) em torno de 12 mil reais, você pode se tornar um licenciado da marca e ainda ter o pay back em até 60 dias. 

“Escolhemos este modelo de negócio justamente ao pensarmos em nossos eventuais parceiros, que poderão ter acesso a um mercado altamente lucrativo e em constante crescimento”, explica Rodrigo Américo, Diretor de Expansão na Nome no Azul. “Desta forma, convidamos todos a se tornarem empreendedores de sucesso”, completa.

Fundada em 2019, a Nome no Azul possui o único portal de produtos de endividamento do Brasil. Hoje, a marca opera em quase todas as regiões do Brasil no sistema online e possui uma loja física no Paraná. Por acreditar muito na capacidade de integrar ferramentas com base nas tendências do mercado e a autonomia de seus parceiros, que podem escolher se dedicar em tempo integral ou parcial ao negócio, a marca oferece aos seus licenciados, além do baixo custo de investimento, o fácil acesso às soluções desenvolvidas para atender a necessidade de empresas e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida financeira. 

O Limpa Nome permite a retirada, em até 35 dias, de todos os apontamentos em órgãos de proteção ao crédito, como SERASA, SPC, BOA VISTA, entre outros, o que possibilita uma melhor negociação de suas dívidas. 

O Aumento de Score é um infoproduto que auxilia pessoas que buscam aumentar seu score para alcançar seus objetivos financeiros. 

Com o Histórico do Bacen, pessoas e empresas não terão mais as dívidas apontadas na coluna Dívidas Vencidas e Prejuízo do Registrato, sistema administrado pelo Banco Central com informações sobre relacionamentos com as instituições financeiras, operações de crédito e câmbio.

Grande solução para empresas, tanto do Simples Nacional quanto de Lucro Real, o Parcelamento de Impostos Federais possibilita a negociação e desconto de 30 a 70% de dívidas tributárias junto à Receita Federal. E para empresas que eventualmente pagaram tributos indevidamente, a Recuperação de Créditos Tributários consegue resgatar os últimos cinco anos de valores relacionados a contribuições sobre a Folha, PIS/COFINS em regime não cumulativo e multas moratórias federais pagas espontaneamente.

“É muito importante todos os nossos parceiros terem o conhecimento das nossas soluções e como podemos ajudar empresas e pessoas, por este motivo oferecemos toda semana aos licenciados treinamento e suporte para que eles possam aumentar seus resultados”, acrescenta Rodrigo.

Outros diferenciais que a Nome no Azul oferece: não obrigatoriedade de venda mínima; zero custo operacional (não é necessário ponto comercial ou equipe, assim, o licenciado não precisa arcar com as despesas de um negócio tradicional); acesso imediato ao portal online, que faz toda a gestão, controle financeiro e de gerenciamento do seu negócio; mais de 70 consultores para melhorar a eficiência do negócio e transformar os parceiros em verdadeiros especialistas em fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada tipo de público.

“A Nome no Azul é uma empresa amiga do empresário. Com altas margens de ganho e sem os custos ou riscos de uma franquia tradicional, estamos sempre nos reinventando para melhorar a vida dos nossos parceiros, para que eles impulsionem suas vendas e sejam cada vez mais donos do seu próprio negócio”, complementam os CEO’s Vinicius e João.

 

Serviço: https://nomenoazul.com.br/seja-um-licenciado/

Tel: (11) 96404-0846

Para maiores informações : Mengucci Imprensa e Mídia 

 Eneida e Guilherme: 11 99203-1312 | 11 91323-8097

[email protected]

www.mengucciimprensaemidia.com.br/

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »