02/06/2015 às 10h43min - Atualizada em 02/06/2015 às 10h43min

MPQuattro e Gastronomismo fecham parceria de produção

Canal de gastronomia do YouTube ganha novas temporadas e cenário inovador

A MPQuatro começa a produzir o canal dedicado a ensinar as pessoas a cozinhar, Gastronomismo. Com apresentação de Isadora Becker, cozinheira renomada e conhecida no universo gastronômico, a nova parceria totaliza a produção de mais de 52 programas sobre diversas vertentes culinárias.

Criada em uma família de cozinheiros amadores, Isadora conviveu com o amor em preparar a comida. Quando ainda cursava Letras, planejou mudar de carreira e percebeu que o interesse em ensinar sobre a arte de cozinhar era cada vez mais forte. Então trocou de faculdade para se especializar em Gastronomia, trabalhou e aprendeu em grandes restaurantes. Nesse mesmo período, o projeto do Gastronomismo começou a tomar forma e hoje o canal possui mais de 70 mil inscritos e mais de 4 milhões de visualizações.

“São quatro anos de Gastronomismo, e o que eu quero agora é me aproximar cada vez mais do público. Então, vamos retornar com conteúdos inéditos e assinados por mim. Estou bem otimista com o que vamos desenvolver ao lado da MPQuatro. Já conheço o trabalho da equipe e sei da seriedade e qualidade com as quais desenvolvem outros projetos”, declara Isadora.

As novas temporadas do Gastronomismo acontecem na cozinha da casa de Isadora. O novo cenário recebe receitas inspiradas em filmes, músicas, lugares e memórias, com o objetivo de levar mais sabor e alto astral para o público. Os vídeos já estão sendo produzidos e o primeiro episódio tem estreia no dia 5 de junho, com a série "Não há lugar como o nosso lar”.

“Estamos muito otimistas com a confiança que a Isadora está dando para a MPQuatro e é uma grande responsabilidade cuidar do Gastronomismo. Por ser um canal de alta qualidade e com público sólido, estamos mantendo o trabalho que vinha sendo feito, mas acrescentando algumas formas mais criativas e inovadoras de produção. Nosso principal foco é o público antenado e conectado na internet. Até o final do ano queremos atingir a média de 100 mil inscritos”, prevê Greta, CEO da MPQuatro.

A MPQuatro tem como propósito levar ao mercado soluções para simplificar alguns processos tradicionalmente demorados do mercado audiovisual, buscando atingir empresas de tamanhos, ideias e necessidades específicas, gerando leads e engajamento de seus consumidores. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »