02/06/2015 às 23h31min - Atualizada em 02/06/2015 às 23h31min

Documentário 'Do Outro Lado do Cantareira' no próximo domingo pela Rádio Bandeirantes

O pouco de água que ainda resta na represa Jaguari-Jacareí

Grupo Bandeirantes
Divulgação/Rádio Bandeirantes

No próximo domingo, dia 7, o programa “Bandeirantes Acontece” apresenta o documentário "Do Outro Lado do Cantareira" no quadro RádioDoc. A reportagem da emissora visitou o reservatório Jaguari-Jacareí, na estância turística de Joanópolis (SP), quase na divisa com Minas Gerais. Choveu no último verão, mas a represa não se recuperou e a cidade ainda sofre com a falta de turistas. Pesqueiros, pousadas e rancheiros - que desde o ano passado deixam os barcos guardados - agora perderam as esperanças de que o grande lago se recupere em breve. Enquanto isso, máquinas do governo estadual escavam rios artificiais na tentativa de transportar água do volume morto até as próximas represas do sistema.

Produzido e apresentado pelo repórter Caetano Cury, o RádioDoc é levado ao ar primeiro domingo de cada mês no “Bandeirantes Acontece” a partir das 20h.

Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais: https://twitter.com/RBandeirantes e https://www.facebook.com/radiobandeirantes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »