01/06/2015 às 19h53min - Atualizada em 01/06/2015 às 19h53min

Ator Jefferson Mascarenhas muda o visual e aposta em novo corte de cabelo

Renato Cipriano
Ronan Gedeoni e Jefferson Mascarenhas

O ator Jefferson Mascarenhas, 21 anos, está atualmente em dois filmes. No filme DORA, o jovem ator interpreta o personagem Vinícius, um playboy carioca dos anos 50, no melhor estilo James Dean, que chega na cidade de Campos do Jordão para causar alvoroço e conflitos. 

 

Mostrando talento e diversificação de tipos, o ator também está filmando no Rio de Janeiro o filme BRAVO ESCRAVO, uma ambientação do século XIX onde conta a história de Bento, um jovem escravo, filho de um cativo e de uma sinhazinha branca, com a direção de Victor Neves, uma produção da Telemilênio e será exibido no Cine Brasil TV. 

 

Devido as gravações do filme, após um longo período sem cortar as 'madeixas', na tarde desta segunda-feira (1º), o ator esteve no salão 'MG Hair' do conceituado cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi, onde foi atendido por Ronan Gedeoni que mudou o visual do ator. 

 

Além do cinema, atualmente podemos prestigiar o Jefferson no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, onde o ator juntamente com o comediante Marcelo Di Morais, está em cartaz com um show de Stand Up, todos os sábados. 

 

Crédito da Foto: Renato Cipriano - Divulgação

Ronan Gedeoni e Jefferson Mascarenhas

Ronan Gedeoni e Jefferson Mascarenhas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »