01/06/2015 às 16h28min - Atualizada em 01/06/2015 às 16h28min

Dicas de Inteligência Emocional para aquecer o Dia dos Namorados

“Todos os relacionamentos, mesmo os de pais com seus filhos e vice-versa, precisam ser nutridos constantemente. Com a pessoa amada não poderia ser diferente. Quando isso não ocorre, sobra tempo para destacar apenas os pontos negativos do outro”, comenta Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. Para o especialista e fundador da SBie e do Centro Emocional, único no Brasil e no mundo, totalmente gratuito para treinar as emoções, fortalecer relacionamento é RECONHECER o outro com pequenas atitudes e palavras.

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

“Todos os relacionamentos, mesmo os de pais com seus filhos e vice-versa, precisam ser nutridos constantemente. Com a pessoa amada não poderia ser diferente. Quando isso não ocorre, sobra tempo para destacar apenas os pontos negativos do outro”, comenta Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Para o especialista e fundador da SBie e do Centro Emocional, único no Brasil e no mundo, totalmente gratuito para treinar as emoções, fortalecer relacionamento é RECONHECER o outro com pequenas atitudes e palavras.

6 DICAS para exercitar com o seu Amado(a) a partir de HOJE:

1. Separe um tempo todos os dias para ser o "MOMENTO CASAL”! Para os que possuem filhos, coloquem eles na cama cedo e tirem o final da noite somente para vocês!

2. Mande flores para o seu parceiro(a) em dias comuns, ou seja, para que ele(a) se SURPREENDA.

3. Envie mensagens ou ligue durante o dia só para dizer o quanto o outro é IMPORTANTE na sua vida e o quanto o(a) AMA.

 

4. Tire um dia da semana para vocês falarem o que mais o(a) impactou positivamente, em relação a alguma pequena atitude que o outro teve. Desligue a TV e celulares, e descubram o quão MÁGICO é essa experiência! Lembre que, se você não disser o que você gosta ou admira no outro, ele nunca saberá.

5. Deixe mensagens de amor mais quentes no ESPELHO (com batom) ou na gaveta de roupas intimas com um chocolate.

6. Sirva café da manhã na cama e termine com uma manhã de AMOR!

Mais dados: www.sbie.com.br.

Assessoria de imprensa:

Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 |9 9144-9663.

E-mail:HYPERLINK "mailto:E-mail:%20andreafeliconio@gmail.com/andrea@andreafeliconio.com.br" andreafeliconio@gmail.com/andrea@andreafeliconio.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »