01/06/2015 às 16h25min - Atualizada em 01/06/2015 às 16h25min

Graffiti na Kombi: projeto social transforma a vida de catadores de lixo reciclável

Gilberto Souza - Equipe Andrea Comunicação

Sem mais preconceito, indiferença no trânsito e com a auto-estima renovada, o cidadão Junior, pai de família e ex-motoboy após acidente sério, recebeu um presente inédito da marca Allezy, junto com um grupo de grafiteiros da capital paulista.

Os artistas urbanos Bruno Lucena, Mauricio Glor, DeOne, Berg, MosK e Cajú usaram de toda criatividade para transformar a Kombi velhinha do catador de lixo reciclável em uma galeria ambulante de arte!

 

Os pedestres do bairro da Liberdade, em São Paulo, se surpreenderam com uma ação inusitada na região comandada pelo empresário Alexandre Santos, idealizador da Allezy, marca recém-lançada no mercado nacional da moda streetwear com DNA de cultura e Grafiiti Art.

Legenda da Foto:

 

 

 “1% ALGODÃO 99% GRAFFITI, esse é o mote da primeira campanha, que simboliza o nosso principal ideal.Criamos peças colecionáveis com a finalidade de associar a arte na moda. Mantemos o cenário de galeria aberta e estamos engajados em uma boa parte dos movimentos de cultura popular e debates sobre graffiti no Brasil e mundo”, enfatiza Alexandre.

 

Vale ressaltar que a meta é realizar outras transformações, sejam em carros e ou muros da cidade todo mês. 

Mais dados da marca Allezy:

www.allezyshop.com

Instagram: allezyshop

 

Assessoria de Imprensa Allezy: Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 | 9 9144-9663.

E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

Redes Sociais: @andrea Feliconio

Instagram:@feliconiopautas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »