17/05/2022 às 11h58min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h55min

MARCA DE JEANS CATARINENSE É REFERÊNCIA EM MODA E TECNOLOGIA NO BRASIL

SALA DA NOTÍCIA Edu Vieira
Divulgação

Seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial, o jeans se tornou ao longo dos anos, uma peça-chave no nosso guarda-roupa e vem ganhando novas versões a cada temporada. Democrático e versátil, o jeans ganha cada vez mais adeptos na hora de compor um look. O azul denim, que pode ter uma infinidade de tonalidades e variados modelos, está presente neste tecido. No varejo nacional, as peças feitas em jeans, representam mais de 11% do consumo de roupas e movimentaram em 2020, mais de 20 bilhões de reais, segundo a pesquisa realizada pelo Lemi Inteligência de Mercado. 

Há vinte e sete anos no mercado, a Detox Denim é uma empresa catarinense situada na cidade de Rio do Sul, alto vale do Itajaí. Fundada por Neucir Francisco Dalmolin e Heitor Cezar Losi. Eles iniciaram esse projeto com uma pequena coleção de 6 modelos, distribuídos pelo cofundador Alberto Losi (em memória). Hoje, a Detox Denim conta com uma equipe com cerca de 500 colaboradores diretos e indiretos, envolvidos no processo de produção. Além disso, conta ainda com uma equipe de 40 representantes comerciais que atendem praticamente todo o país, com destaque em vendas na região Sul. 

"Oferecemos um produto de qualidade aliando conforto e estilo, para proporcionar ao nosso cliente a melhor experiência ao vestir um jeans". Equipe de estilo.

A Detox Denim conta com lavanderia própria, que possui maquinários apropriados para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, a exemplo do equipamento a laser, que reduz até 60% dos processos químicos, proporcionando assim, uma economia considerável no consumo de água e energia em seu processo, dando maior velocidade e eficiência na produção. 

“A Empresa se preocupa com a responsabilidade ambiental, investindo desde a concepção do projeto em uma estação de tratamento de água para a nossa lavanderia e a utilização de energia solar que é uma energia limpa, sendo autossuficiente.”  Diretoria. 

O modelo de negócio da marca se baseia em vendas para lojas multimarcas através de representantes e pelo e-commerce, canal de vendas que cresceu mais de 30% no último ano. Em sua trajetória, já passaram pela marca artistas como: Fiorella Mattheis, Carol Castro, Flávia Viana e a apresentadora Ana Hickmann, licenciadora da marca por 8 anos. Para saber mais sobre a Detox Denim, acesse o site: detoxdenim.com.br/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »