01/06/2015 às 13h47min - Atualizada em 01/06/2015 às 13h47min

Alibaba, Zappos e Spotify estão confirmados no E-Show São Paulo 2015

Grandes nomes do mercado digital se reúnem pela quarta vez na capital paulista para debater estratégias e apresentar as últimas tendências do segmento

NB Press

Maior feira de negócios digitais da América Latina, também realizada em Barcelona, Madri, Lisboa, Bogotá, México D.F. e Lima, o E-Show São Paulo 2015 (http://www.the-eshow.com.br) acontece em 23 e 24 de junho no Transamérica Expo Center. Nos dois dias, cinco auditórios trarão as últimas tendências em Social Media, Pagamentos, Transportes, SEM e SEO, Cloud Computing e Marketing Online, entre outras.

Entre as presenças confirmadas estão Gilberto Dimenstein, idealizador e fundador do site Catraca Livre; Sherri Wu (Head of International Business Development Americas & Vice GM of CBB Alibaba), da gigante chinesa Alibaba; Rachel Ghiazza (Head of Strategy & Planning), do inovador aplicativo de música Spotify e Erica Javellana (User Experience), do maior e-commerce norte-americano Zappos.

A quarta edição no país conta também com área específica para exposição, com fornecedores de tecnologia e serviços para as principais empresas do setor.

 O credenciamento de imprensa ao evento é realizado com Amanda Campoy (amandacampoy@nbpress.com) e Amanda Abilio (amandaabilio@nbpress.com) ou pelo telefone (11) 3254-6464. Para saber mais sobre o E-Show, acesse: www.the-eshow.com.br, e para adquirir o ingresso, entre no site www.the-eshow.com.br/ticketea.

Agenda E-Show São Paulo 2015

Data: 23 e 24 de junho de 2015

Local: Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020)

Ingressos: www.the-eshow.com.br/ticketea

Site oficial: http://www.the-eshow.com.br

Sobre o e-Show:

O e-Show São Paulo é a maior feira de negócios na internet que reúne grandes nomes do segmento para debater e apresentar as últimas tendências sobre Social Media, Pagamentos, Transportes, SEM e SEO, Cloud Computing, Marketing Online e muitos outros. O evento tem apoio do IAB, Camara-e.Net, ABDOH, SEO marketing, e-commerce School, emota, Apadi, Acigames e FecomercioSP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »