01/06/2015 às 13h46min - Atualizada em 01/06/2015 às 13h46min

Showroom Técnico do Grupo Cinex traz soluções com máximo potencial tecnológico

Vanessa Denardi

Vidro e alumínio por todos os lados! Quem visita o Showroom Técnico do Grupo Cinex fica de “boca aberta” com a grandiosidade do projeto, assinado pelo escritório Cátia Giacomello Arquitetos juntamente com o Studio Di Architettura da Cinex.

Mais do que um local de exposição de produtos, o Showroom (localizado na unidade fabril em Bento Gonçalves) é um espaço interativo que funciona como um “termômetro” para as soluções inovadoras da empresa.

“Acreditamos que a experiência é a melhor forma de conhecer. Por isso, criamos um espaço onde é possível tocar, sentir a performance, interagir com os produtos e imaginá-los nos ambientes da casa”, diz César Cini, presidente do Grupo Cinex.

Em 350 m², o espaço traz um ar industrial e contemporâneo com paredes de concreto em alturas imponentes e iluminação específica para grandes ambientes. Nele, são apresentados protótipos das novidades que se baseiam nas demandas do mercado e em pesquisas realizadas para o aperfeiçoamento constante dos produtos. 

Arquitetos e especificadores podem vivenciar em primeira mão as portas e divisórias que serão disponibilizadas na Abito - canal de vendas do Grupo para a arquitetura e a construção civil -, além das esquadrias supertecnológicas, reforçadas de alumínio com a expertise dos vidros de segurança da Divelle e as soluções da Cinex para a indústria moveleira.

“É possível experimentar um pouco de cada marca do Grupo Cinex, em uma atmosfera, sem ambientação, que expressa puramente a função técnica de nossas soluções, sem distrair o olhar”, explica Cini.

         Há também vidros para revestimentos com estampas diferenciadas, uma ilha central de cozinha com novos produtos e cores bem ao lado da Coifa Pura (que está em estudo para uma possível ampliação de suas dimensões) e a Estante Vetrina, que acaba de ser lançada pela empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »