01/06/2015 às 11h36min - Atualizada em 01/06/2015 às 11h36min

Danças para sensualizar ou fazer a dois

Markable Comunicação

A data marcada pelo romantismo se aproxima. E para celebrar e agradecer o companheirismo e amor o Estúdio Anacã, que possui modalidades que trabalham sensualidade, musicalidade e equilíbrio, sugere danças que exploram desde a feminilidade até um momento de diversão ao casal. 

Dança de Salão: A dança, que mistura ritmos populares, entre eles o forró, samba de gafieira, zouk e bolero, esbanja sensações prazerosas e resulta em momentos de diversão a dois.

Aerozouk: é uma modalidade criada para dançar Zouk sem precisar do cavalheiro. É a fusão da música caribenha com a dança brasileira que resultou nesse ritmo latino conhecido pelos movimentos calientes. Trabalha com controle e consciência corporal. Os movimentos são sinuosos e sensuais, por isso, ajudam a aflorar a sensualidade e feminilidade.

 Heels Class: Com coreografias inspiradas em videoclipes de famosas como Beyoncé, Madonna e Rihanna, a dança se caracteriza por ser executada em cima do salto alto. A modalidade promove boa postura, equilíbrio e aumento da autoestima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »