29/05/2015 às 12h18min - Atualizada em 29/05/2015 às 12h18min

Tânia Oliveira, ensina como fazer Arroz Doce Fit, em programa de variedades na internet

O programa “Aqui Tem com Tânia Oliveira”, é exibido através do Youtube na Internet

Renato Cipriano

Após o maior sucesso do programa de estreia “Aqui Tem com Tânia Oliveira”, exibido na primeira quinzena deste mês, onde a apresentadora recebeu a atriz e nutricionista Maísa Magalhães, que ensinou uma receita prática e saudável de omelete de atum, a dupla de beldades voltam na segunda edição para ensinar como fazer um Arroz Doce Fit (light e proteico), que pode ser servido como uma saborosa sobremesa ou mesmo consumido no pré ou pós treino.

Realizado pela produtora Videologia Comunicação, o programa que é apresentado por Tânia Oliveira, ex-Panicat e madrinha da escola de samba Dragões da Real, conta sempre com dicas de beleza, saúde, estética, qualidade de vida, culinária e é exibido quinzenalmente através do seu canal no YouTube, que leva o mesmo nome do programa “Aqui Tem com Tânia Oliveira”.

Com a exibição da atração, os fãs podem matar a saudades de Tânia à frente das câmeras e de todo carisma e simpatia que a loirinha tem.

 

Maísa Magalhães e Tânia Oliveira

Maísa Magalhães e Tânia Oliveira

 

"O programa vem sendo criado com muito carinho. Estamos começando com alguns quadros isolados, porém a ideia é que muito em breve já seja exibido em formato de um programa de variedades, em estúdio, ao vivo, recebendo convidados e interagindo com os internautas. Agradeço de coração à Videologia Comunicação, que aposta e me ajuda nesse projeto, e agradeço imensamente a todos que estão assistindo, comentando, compartilhando, curtindo e dando ótimas sugestões para que o programa se torna cada vez melhor. Está tudo sendo feito com muito carinho e estou extremamente feliz em fazer o que eu gosto. Convido todo mundo a se inscrever no canal e ficar por dentro de tudo o que vem sendo feito. Tem muita coisa bacana "saindo do forno", afirma Tânia.


Confira a segunda edição do programa “Aqui Tem com Tânia Oliveira”, no vídeo abaixo:

 

Crédito das Fotos: Videologia Comunicação - Renato Cipriano / Divulgação

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »