29/05/2015 às 10h10min - Atualizada em 29/05/2015 às 10h10min

Irmãos Yamasaki distribuem autógrafos e sorteiam camisetas em restaurante da rede Max Sushi

Liliane Pires

O restaurante Max Sushi localizado na Av. T-4, no bairro Bueno, em Goiânia, vai receber nesta sexta-feira, 29/05, a partir das 19h30, a dupla de árbitros de artes marciais Mario e Fernando Yamasaki.  Conhecidos pelo trabalho em lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship), os irmãos pertencem a uma família com forte tradição em esportes de lutas orientais.

Atualmente moram na Pensylvania, nos Estados Unidos, onde fundaram e são instrutores na Academia Yamasaki, rede de escolas de jiu-jitsu. No Brasil ajudaram a UFC a organizar seu primeiro evento no país, e logo após se tornaram os primeiros árbitros de MMA, dando início à popularização do esporte por aqui. São ainda veteranos com mais de 400 lutas cada em modalidades como UFC, Strikeforce, WEC, EliteXC e pride Fighting Championships.

Em visita a Goiânia, os irmãos estarão recebendo os fãs do esporte para uma noite regada a sushis variados e muita conversa sobre o esporte, com direito a sorteio de camisetas da marca Everlast, além de autógrafos e fotos com os apreciadores da modalidade e, em especial, da dupla pioneira do UFC no Brasil.

Serviço

Max Sushi Bueno - Goiânia
Av. T 4 n° 1478, Qd. 169-A Lt. 1E Lj. 04

(62) 3932-2941

Sobre a Max Sushi

Rede 100% brasileira, fundada em 2008, nasceu na capital do estado de Goiás e atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês, e trabalham com foco nas classes B e C. As franquias da Max Sushi são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas com suporte da franqueadora, tanto na administração quanto na logística de transporte de alimentos. A rede Max Sushi trabalha com mix de produtos homologados, vindo de fornecedores que passaram por rigoroso crivo de qualidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »