28/05/2015 às 15h14min - Atualizada em 28/05/2015 às 15h14min

V&R Editora lança “Regras do Jogo”, de James Dashner

Autor do best-seller internacional “Maze Runner” lança segundo volume da trilogia “A Doutrina da Morte” com um enredo eletrizante e repleto de temas tecnológicos

Communica Brasil

A V&R Editoras lança, este mês, o livro “Regras do Jogo: A Doutrina da Morte”, escrito por James Dashnner, autor do best-seller internacional Maze Runner. O segundo volume da trilogia acompanha uma série de reviravoltas emocionantes com capítulos que prometem prender o leitor da primeira até a última página. Mantendo o mesmo estilo de suspense e aventura que conquistou fãs em todo o mundo, o autor se baseou em temas extremamente populares entre os jovens de hoje, como mídias sociais e jogos online, para desenvolver o universo virtual da trilogia.  Com perguntas interessantes e diálogos engraçados, o título explora diferentes questões sobre jogos virtuais e os efeitos de vários avanços tecnológicos.

 

A Segunda parte da saga protagonizada por Michael, talentoso jogador online, traz novos desafios diante das metas promovidas pela Doutrina da Morte. O sinistro plano tem como objetivo povoar a terra com corpos humanos ocupados por mentes tangentes. Para superar o ciberterrorista Kaine no primeiro livro, Michael precisou cruzar limites nunca antes desafiados por jogadores online. Graças à tecnologia, os personagens utilizavam seus conhecimentos virtuais para participar do VirtNet (ambiente virtual de fantasias onde os jogadores podem conviver entre si e sentir todas as sensações emocionais como se fosse real).  Após um jogador desafiar todas as regras, Michael sobreviveu por muito pouco.

 

Com novos aliados, Kaine está pronto para tornar a vida dos jogadores ainda mais difícil. Para preservar a tranquilidade da imersão viciante do mundo do Virtnet, os personagens precisam aprender a transitar também por fora das linhas do jogo e lidar com habilidades extremamente humanas para não perderem o controle completo de seu cérebro. No texto, diferentes momentos fazem paralelos com o uso excessivo da internet - funcionando também como um sistema de alerta.  “Com isso, não quero dizer de maneira alguma que as mídias sociais, os jogos, a internet, ou qualquer coisa do gênero, sejam ruins, porque não são nem um pouco. Mas, como com qualquer coisa, equilíbrio e moderação são essenciais”, diz James Dashner. O terceiro e último livro da série lançado no Brasil também pela V&R Editoras.       

 

FICHA TÉCNICA:

Título: Regras do Jogo: A Doutrina da Morte

Autor: James Dashner

Formato: 14 x 21 cm

Nº de Páginas: 311

Capa: Brochura

ISBN: 978-85-7683-845-6

Preço: R$ 42,90

 

Sobre o autor

James Dashner nasceu e cresceu na Geórgia, Estados Unidos, mas atualmente mora em Utah com a esposa e os quatro filhos. Depois de se formar pela Universidade Brigham Young, trabalhou durante vários anos no mercado financeiro até publicar sua primeira série de romances, a saga de Jimmy Fincher. Desde então, dedica-se com exclusividade a escrever. É autor também da série The 13th Reality. Para saber mais sobre o autor e sua obra, visite www.jamesdashner.com. O autor lançou, pela V&R Editoras, a série Maze Runner, best-seller internacional do New York Times.

 

Informações para a imprensa – V&R Editoras

 

COMMUNICA BRASIL

(11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »