28/05/2015 às 14h57min - Atualizada em 28/05/2015 às 14h57min

Caixa dos Advogados realiza Blitz da Saúde no Dia da Cidadania

Em parceria com a Unimed, CAA-PR vai oferecer gratuitamente à população diversos procedimentos e orientações de saúde

NCA Comunicação
Divulgação

No dia 30 de maio, próximo sábado, a OAB Paraná promove o Dia da Cidadania, com o objetivo de esclarecer direitos e prestar orientações à população sobre questões ligadas à defesa dos direitos humanos e sociais. Durante o evento, que acontece das 9 às 17 horas, na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), em parceria com a Unimed, vai realizar uma Blitz da Saúde.

Serão realizados gratuitamente procedimentos como verificação de pressão arterial, circunferência abdominal, peso e altura com preenchimento de cartão saúde, cálculo do IMC, orientação nutricional e apresentação da pirâmide alimentar, entre outros. Também haverá sessões de alongamento, orientações sobre iniciação a pratica de atividade física e distribuição de folders explicativos de orientação e cuidados com a saúde. Enquanto os pais recebem atendimento, haverá espaço próprio de recreação para acomodar os filhos.

Campanha do Agasalho

Durante o Dia da Cidadania, a Caixa dos Advogados e a Comissão dos Advogados Iniciantes da OAB Paraná fazem o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2015. Quem colaborar com a campanha neste dia ganha um livro jurídico. A campanha segue recebendo doações de 1º a 29 de junho, na sede da Seccional (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro). Neste ano, a campanha beneficiará três entidades beneficentes de Curitiba: Instituição União de Santo Antônio Pão dos Pobres – Lar Antônia de Adoção, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e Rede de Catadores de Papel – Cata Paraná.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »