27/05/2015 às 16h37min - Atualizada em 27/05/2015 às 16h37min

Lorenzetti é a marca mais lembrada quando se fala em aquecimento elétrico e a gás, filtro e purificador de água

Pelo terceiro ano consecutivo, Lorenzetti é destaque no Top of Mind Revenda Construção

Press à Porter

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em metais sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência, é evidenciada pelo terceiro ano consecutivo pelo Prêmio Top of Mind Revenda Construção 2014 em grande parte das suas categorias de produtos. Organizada pelo Grupo Revenda, a premiação evidenciou as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil.

 

Como resultado, a Lorenzetti é a marca mais lembrada pelos lojistas quando o assunto é sistema de aquecimento a gás, chuveiro e torneira elétrica e filtro e purificador de água em todo o Brasil. Além disso, a marca Fortti, lançada em 2010 pela Lorenzetti, ficou no 3º lugar na categoria torneira para cozinha, a exemplo de metais sanitários, que também ficou no 3º posto.

 

O troféu Ruy Ohtake, assinado pelo renomado arquiteto brasileiro e produzido para o evento, foi entregue em cerimônia que contou com grandes personalidades da indústria do varejo da construção civil.

 

Para a organização do prêmio, o Grupo Revenda contou com o trabalho de campo realizado pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, que apurou junto ao canal Revenda o recall das marcas mais atuantes no setor de material de construção em todo o País, desenvolvendo a base para a premiação Top of Mind Revenda Construção.

 

“A Lorenzetti recebe com muita satisfação o Troféu Ruy Ohtake, que ratifica a confiança e a excelente aceitação dos produtos da marca nas revendas de todo o País. A premiação é resultado também da pulverização dos nossos produtos em todo o território nacional”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »