27/05/2015 às 14h19min - Atualizada em 27/05/2015 às 14h19min

BNT Mercosul traz oportunidade de novos negócios para Monthez Hotel

Feira de negócios reuniu quase 7 mil profissionais e a média de contatos nos dois dias de trabalho foi superior ao ano passado

NCA Comunicação
Bebel Ritzmann

Com a presença de quase sete mil participantes, entre agentes de viagens, operadoras de turismo, jornalistas especializados e demais representantes do trade, a 21ª edição do BNT Mercosul realizada em Itajaí resultou em importantes contatos de negócios para o Monthez Hotel & Eventos, de Brusque (SC). Para os representantes do hotel a média de contatos comerciais feitos em dois dias da Feira de Negócios foi superior à edição passada. 

"Um evento como este, que consegue reunir grande número de agentes de viagens e operadores em um único espaço, é excelente para fomentar novos negócios. Nas próximas semanas iniciaremos os contatos, para apresentar as tarifas diferenciadas para as agências e os principais atrativos do hotel", destacou Claudia Regina da Silva, gerente comercial do Monthez. Ela lembra que, em um segmento como o turismo, onde a rotatividade de profissionais é grande, manter o relacionamento exige a proatividade dos hotéis. "Consideramos essencial a participação em uma feira como a BNT Mercosul, pois além de garantir visibilidade, nos aproxima dos profissionais que estão na outra ponta do trade", afirma Claudia Regina da Silva. 

Durante a BNT Mercosul o Monthez Hotel & Eventos apresentou sua completa infraestrutura para hospedagem e realização de eventos. Pacotes especiais para família e terceira idade também foram divulgados entre os participantes da feira. Destaque para a promoção das férias de julho, onde o cliente que fecha duas diárias ganha a terceira de cortesia. Sem contar a ceia de Natal com presença do Papai Noel e o pacote especial de Reveillon para começar o ano nas alturas.

BNT Mercosul
Segundo os organizadores da 21ª BNT, que aconteceu nos dias 22 e 23 de maio, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e no Beto Carrero World, o evento reuniu 6.918 profissionais vindos de 6 países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai). Em dois dias eles percorreram os corredores da Feira de Negócios, que contou com 483 marcas distribuídas em 131 estandes. 

A média de contatos comerciais por estande em dois dias de trabalho foi de 360 visitas, totalizando 47.160 encontros entre vendedores e compradores, o que poderá gerar milhares de negócios, que só podem ser contabilizados com o tempo. Para Geninho Goes e Jair Pasquini, organizadores do BNT Mercosul, um evento voltado para agentes de viagens multiplica a geração de negócios, já que vários segmentos são beneficiados com o fluxo de turistas. Do total de profissionais, 160 deles foram representantes de operadoras de turismo que são responsáveis pela montagem e distribuição de pacotes junto aos agentes de viagens, além de uma delegação de 227 jornalistas que promovem os destinos.

"Analisamos o mercado constantemente e sentimos a necessidade de modernizar o evento e tornar os contatos mais proveitosos ainda. Desde que lançamos a BNT muitas coisas mudaram no mercado e no mundo. Como responsáveis por reunir pessoas para realização de negócios, temos o compromisso de acompanhar as tendências", concluem os organizadores.

Monthez Hotel & Eventos 
Rodovia Antônio Heil, 370, Km 29 - Brusque (SC)
Telefone: (47) 3251 3700
www.monthez.com.br
www.facebook.com/HotelMonthez
reservas@monthez.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »