27/05/2015 às 13h20min - Atualizada em 27/05/2015 às 13h20min

São Paulo Open Centre e CCL realizam palestra informativa sobre os exames Cambridge English em Santa Fé do Sul

O evento teve como objetivo falar sobre a importância dos testes, a relevância das certificações no Brasil e no mundo inteiro.

Felipe Igor

No último dia 22 de maio, o São Paulo Open Centre, centro autorizado de Cambridge English Language Assessment para aplicação de exames de diversos níveis de proficiência da língua inglesa, e o Centro Cultural e Linguístico (CCL) realizaram palestra informativa sobre os exames para a população de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. O evento teve como objetivo falar sobre a importância dos testes, a relevância das certificações no Brasil e no mundo inteiro.

O São Paulo Open Centre iniciou a aplicação dos exames no interior paulista e o primeiro parceiro na região noroeste deste projeto autorizado a aplicar as provas em sua região, é o Centro Cultural e Linguístico (CCL), de Santa Fé do Sul, reconhecido pela qualidade de seus cursos. A palestra ocorrerá no Colégio Rui Barbosa - Objetivo Santa Fé do Sul e é aberta para o público da região.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3641-2029 ou pelo e-mail: contato@cclingles.com.br. Outras informações sobre o São Paulo Open Centre podem ser obtidas pelo site http://www.saopauloopencentre.com.br/index.php.

Sobre o São Paulo Open Centre

São Paulo Open Centre tem como missão participar na potencialização da língua inglesa na realidade brasileira. É um centro autorizado de Cambridge English Language Assessment  para aplicação de exames de diversos níveis de proficiência da língua inglesa. Os Exames Cambridge English são considerados uns dos mais importantes do mundo e são elaborados para alunos de escolas do Ensino Básico e Técnico, para universitários, professores, profissionais diversos e pessoas que estejam mudando de país.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »