27/05/2015 às 22h33min - Atualizada em 27/05/2015 às 22h33min

A jornalista Sabrinna Zanini é capa da revista Vida Estética de maio

Styllus
Paulinho Rodrigues

Depois da carreira de atriz, e diversas aparições na televisão, em produções da Rede Globo, entre séries, novelas e comerciais.     Sabrinna Zanini, natural de Santa Maria, cidade gaúcha, mora no Rio de janeiro há 14 anos e tem muita história pra contar.

 A Bela não se destaca apenas por sua beleza, mas também pelo caráter e competência que dedica em seu trabalho. Assessora de artistas, personalidades famosas e empresas. Sabrinna cuida pessoalmente da carreia de 53 artistas e 12 empresas, além de prestigiar os leitores com suas colunas: Moda, Estilo e Crítica no Visto Livre e no Jornal Gazeta da Semana/SP. Conhecida por seus textos críticos, reflexivos e polêmicos. Criadora da Mirror Models e Assessoria, que atualmente está entre as melhores agências de Coaching do Rio de Janeiro

 

  • Como é exercer várias funções?

Já exerci várias funções diferentes, nunca fugi do que se chama "arte", o que surgiu em mim com apenas 5 anos de idade, coisas que sempre fizeram parte da minha vida como a dança, o canto, a arte de interpretar e a fotografia. Tudo isso é um conjunto de fatores que acentua  meu grande amor, que é meu amor pelo Coaching, o jornalismo e escrever. Cursei Comunicação Social/ Jornalismo e pós-graduações em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior. Há quase três anos me dedico inteiramente ao jornalismo e há 1 ano a minha agência de Coaching Mirror Models e Assessoria. Hoje assessoro artistas, personalidades famosas e empresas. Sempre fui uma pessoa comunicativa, escrever motiva a minha vida e assessorar nada maís é que ajudar as pessoas a conquistarem espaços, isso me faz uma pessoa mais feliz e persistente. 

 

  • Qual a importância de uma assessora na a carreira do contratante?

O Assessor de Imprensa é responsável por divulgar tudo que seja coerente e importante sobre o artista. Ele possui um mailing de emails de mídia e acesso a canais de comunicação para onde envia o material com release sobre o artista, a tarefa do assessor é divulgar o artista na mídia, além de em muitas ocasiões acompanha-lo e fazer a cobertura de eventos.

O artista que não possui um assessor de imprensa, terá menos mídia, menos visibilidade e dificilmente será lembrado, até mesmo os mais famosos.

 

  • Os seus textos são bem aceitos pelo público. Qual a sua motivação para escrever e qual autor tem como referência?

A minha motivação é sempre referente a análises de atitudes e comportamentos do ser humano. Geralmente situações que afligem as pessoas e colocam a vida em desordem. Tenho temas como: Inveja, pessoas ingratas, conceitos, entre outros temas polêmicos. A minha maior referência é "Arnaldo Jabor", pois meus textos falam muito de experiências e ensinamentos, além de ter uma análise crítica grande, o que se assemelha muito com a literatura de Jabor. 

 

  • Qual o seu diferencial como escritora, jornalista e assessora?

Acho que o segredo para o sucesso é amar o que faz, pois quando amamos fazemos um trabalho bem feito, assim os resultados começam a aparecer e acabam te motivando a querer melhorar cada vez mais. O meu diferencial é a minha personalidade, gosto criar meios para que as edificações se realizem, é o meu dever. 

 

Não acredito em cópias, o diferencial está na autenticidade e na identidade de cada pessoa, para ser melhor coloque em prática o que existe dentro da sua mente e coração. (Sabrinna Zanini)

 

  • Você, diante dos padrões de beleza é considerada uma mulher bonita. Você é vaidosa? O que faz para estar sempre de bem com o espelho?

Me considero uma mulher vaidosa, confesso que já fui mais preocupada com a estética, atualmente sou mais madura, confiante e tenho outras prioridades. Para estar bem com o espelho, costumo hidratar o cabelo no salão 2 vezes ao mês, fazer drenagem linfática 1 vez por semana para evitar o acumulo de líquidos e consequentemente um inchaço. Uso creme anti- envelhecimento antes de dormir, não durmo maquiada, tenho uma alimentação regrada, mas se sinto vontade de comer doces como sem remorso, não me privo das coisas boas da vida por capricho extremo. Malho no mínimo 3 vezes por semana. Por ter muita dificuldade em beber água, ando sempre com uma garrafinha de água na bolsa, pois a saúde vem em primeiro lugar e a desidratação além de causar doenças deixa a pele ressecada e envelhecida. 

A verdadeira beleza vem de dentro pra fora, somos bonitos se nossas atitudes e pensamentos são de bondade, pois nada mais somos que o reflexo das nossas ações, tudo se exterioriza. (Sabrinna Zanini) 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »