26/05/2015 às 18h35min - Atualizada em 26/05/2015 às 18h35min

Nova Parceria entre Air Parts e Chicago Pneumatic pretende inovar o mercado industrial e de construção civil

Carla Navarro

A Air Parts, referência há mais de 30 anos no mercado de compressores de ar, anuncia nova parceria com a Chicago Pneumatic, fabricante de compressores, peças, óleo e filtro. A parceria pretende inovar o mercado industrial e de construção civil, ampliando a sua linha de venda de equipamentos, com a estrutura da Air Parts, para atender todo o Brasil. Os consumidores poderão contar com processos industriais mais eficazes, mantendo os custos da linha de produção. “A Chicago Pneumatic é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e serviços. Essa aliança permitirá um produto de qualidade e ainda excelente manutenção e atendimento”, ressalta Francisco Cabral, diretor presidente da Air Parts.

A parceria entre as duas empresas permite toda uma estrutura voltada a venda de compressores, manutenção, locação e atendimento, com pessoal qualificado em assessorias comercial e técnica. Essa união visa buscar as melhores soluções para o mercado e possibilita o máximo de rendimento da produção na indústria e construção civil, facilitando os trabalhos.

Para garantir um desempenho consistentemente alto e confiável, as duas empresas possuem testes e inspeções de qualidade, rigorosos, em todos os processos de engenharia, produção, entrega e pós-venda. “Ao unir a experiência de mercado mundial da Chicago Pneumatic, com os serviços diferenciados da Air Parts, pretendemos expandir nosso campo de atuação e conquistar novos clientes, fortalecendo o setor industrial e de construção civil, do Brasil”, conclui Francisco.

Sobre a Air Parts         

A Air Parts atua no Rio de Janeiro e em São Paulo atendendo indústrias metalúrgicas, petroquímicas, empreiteiras e construtoras que buscam a locação e venda de compressores elétricos, indicados para trabalhos industriais, e a diesel, indicados para obras de construção civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »