26/05/2015 às 13h46min - Atualizada em 26/05/2015 às 13h46min

Cadeados contribuem para a tranquilidade de ciclistas em São Paulo

Monique Santos

A cidade de São Paulo deu início em 2014 à expansão da infraestrutura cicloviária e entregou mais de 140 km de vias destinadas aos ciclistas, incentivando a utilização de bikes como meio de transporte alternativo. Entretanto, a segurança é uma preocupação comum aos usuários, uma vez que, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a capital paulista apresenta a média de quatro bicicletas furtadas ou roubadas por dia.

 

Diante desse cenário e visando contribuir com a prática do ciclismo, assegurando a proteção das bicicletas a PADO indica a linha de cadeados Bike, composta por produtos de latão maciço, capazes de garantir a durabilidade e o máximo de segurança mesmo quando expostos às intempéries.

 

Os cadeados da linha Bike são revestidos por capa plástica colorida e haste flexível de aço galvanizado nos tamanhos de 600mm e 1200mm. Disponíveis nas cores azul e preto, os produtos acompanham duas chaves e podem ser encontrados nas principais lojas de materiais de construção, supermercados e home centers de todo País.

“Um cadeado de qualidade é imprescindível para que o cotidiano do ciclista apresente mais tranquilidade, com a garantia de proteção à segurança da bicicleta”, conclui Selmo Rodrigues, diretor comercial da PADO.

 

 
 -
Linha de cadeados Bike.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »