26/05/2015 às 13h28min - Atualizada em 26/05/2015 às 13h28min

ERP OMEGA, da ABC71, otimiza os processor de negócios da Aços Böhler do Brasil

A Aços Böhler-Uddeholm do Brasil Ltda. é uma subsidiária brasileira do Grupo austríaco Böhler. Presente no Brasil desde 1948, a empresa tem tradição em fornecimento de aços especiais na forma de barras, chapas, tubos e fitas, eletrodos (Tig e Revestidos) e serviços de tratamento térmico e usinagem.

Imprensa ABC71

A Aços Böhler-Uddeholm do Brasil Ltda. é uma subsidiária brasileira do Grupo austríaco Böhler. Presente no Brasil desde 1948, a empresa tem tradição em fornecimento de aços especiais na forma de barras, chapas, tubos e fitas, eletrodos (Tig e Revestidos) e serviços de tratamento térmico e usinagem. No país, a Aços Böhler atende atualmente mais de 3 mil empresas, com demandas de aços rápidos, aços para trabalho a frio, aços para trabalho a quente, aços para moldes plásticos, aços inoxidáveis e especiais e aços para matrizes de forjamento, injeção e extrusão.

 

Todo esse trabalho é realizado com suporte técnico de engenheiros para especificação do aço, bem como orientações quanto ao material e tratamento apropriado.

 

Por conta dessa demanda, a Aços Böhler tem a constante preocupação em, além de atender a seus clientes com qualidade, alicerce da empresa, manter a organização e confiabilidade depositada pelos clientes. E foi pensando nisso que a Aços Böhler buscou a solução ideal para a otimização dos processos de seu negócio: o ERP Omega, da ABC71.

 

Segundo Edson Rodrigues Bispo, coordenador de Tecnologia da Informação da Aços Böhler-Uddeholm do Brasil, essa parceria surgiu da necessidade da empresa em atender a  obrigações fiscais. “Tínhamos que nos adequar em um curto espaço de tempo para a implantação de uma nova solução de gestão integrada. Nosso maior desafio foi o prazo para a implantação dos módulos necessários”, afirmou Edson Rodrigues Bispo.

 

Ainda segundo o coordenador de TI, a decisão de implantar o ERP Omega trouxe diversos benefícios para a empresa. “O primeiro grande resultado foi a integração e a otimização dos processos, passando pela segurança e confiança nas informações e maior controle e gestão com qualidade. Também passamos a entregar as nossas obrigações fiscais dentro dos prazos e ainda contamos com uma redução de custos”, afirma.

 

Para Edson Rodrigues Bispo, atualmente os principais desafios da empresa são aqueles relacionados principalmente às obrigações tributárias, que a todo momento está sofrendo algum tipo de ajuste. Mas a empresa está preparada para enfrentar os próximos passos, sempre com maturidade, e ainda contando com a parceria de sucesso com a ABC71.

 

A Aços Böhler-Uddeholm do Brasil está localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, e oferece, além de todos os seus produtos, suporte com atendimento de alta qualidade, consultoria especializada, relação comercial solidificada e transparência nas negociações.

 

Sobre a ABC71 (www.abc71.com.br)

 

A ABC71 é uma empresa nacional de tecnologia com mais de 40 anos de atuação, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial para diversos portes e segmentos de empresa. Seu principal produto, o ERP Omega, é consagrado no mercado como uma solução completa de gestão empresarial para as médias e grandes empresas. A empresa também disponibiliza o ERP Pronto, uma tecnologia inovadora baseada em Cloud Computing, que permite atender às necessidades das PMEs de uma maneira simples e acessível. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 700 clientes, entre eles: Federal Mogul,

Malteria do Vale, Royal Canin, Yale La Fonte, Wessel e RR Etiquetas.

 

Informações para Imprensa:

ABC71  www.abc71.com.br

Digital Assessoria Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Letícia Silvi

(11) 5081-6064/ (11) 5572-4563 (11) 5574-1103

rodney@digitalassessoria.com.br,

Leticia@digitalassessoria.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »