25/05/2015 às 15h14min - Atualizada em 25/05/2015 às 15h14min

Jovem ator Jefferson Mascarenhas, mostra talento em dois filmes diferentes

Renato Cipriano

Na inspiração de Mário Prata, com a novela Estúpido Cupido, vem aí o filme longa metragem “DORA”, uma história de amor real ambientada na cidade serrana de Campos do Jordão na década de 50 e 60, que conta a história do casal Dora Lygia (atriz Luciana Lucca) e Luiz Cezario (ator Marlos Cruz, da TV Record), um filme dirigido pelo Diretor Dimas Oliveira Junior, produzido pela Oficina Rosina Pagan e distribuição nacional pela Beagle Films. 

 

Em participação especial, o ator Jefferson Mascarenhas, carioca, com 21 anos e que já conta com uma premiação de Melhor Ator pela sua participação no filme “O Rei da Voz”, onde interpretou o cantor Francisco Alves, além de diversos filmes em sua carreira, como: O Balconista com direção de Wagner Sampaio e O Locador de Felipe Sesoko. 

 

Agora no filme DORA, o jovem ator interpreta o personagem Vinícius, um playboy carioca dos anos 50, no melhor estilo James Dean, que chega na cidade de Campos do Jordão para causar alvoroço e conflitos. 

 

E para mostrar o talento do ator e a sua diversificação de tipos, também está filmando no Rio de Janeiro o filme BRAVO ESCRAVO, uma ambientação do século XIX onde conta a história de Bento, um jovem escravo, filho de um cativo e de uma sinhazinha branca, com a direção de Victor Neves, uma produção da Telemilênio e será exibido no Cine Brasil TV. 

 

Além do cinema, Jefferson também está em cartaz no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, com o comediante Marcelo Di Morais, em um show de Stand Up, todos os sábados. 

 

Foco, talento e determinação, sempre constantes na vida profissional de Jefferson Mascarenhas, que também no momento estuda um convite de uma emissora de Televisão de âmbito nacional. 

 

Crédito da Foto: Felipe Sosoko / Renato Cipriano - Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »