25/05/2015 às 10h59min - Atualizada em 25/05/2015 às 11h00min

Cresce a procura por hipnose clínica científica online em rede especializada

A hipnose pode ser feita via Skype e obter ótimos resultados

Ex Libris Comunicação Integrada

Ter uma vida agitada, cheia de compromissos e faltar tempo para outros tipos de atividades no dia a dia é a realidade da maioria das pessoas que vivem nas grandes capitais, ainda mais para aqueles que trabalham e estudam, ou que chegam do trabalho e ainda têm que arrumar a casa. Por conta disso, a saúde e os problemas emocionais acabam ficando um pouco de lado. Pensando nesse público, a Rede Clínica da Hipnose, única clínica brasileira a usar 100% da técnica de hipnose clínica científica em seus métodos, oferece sessões online para seus clientes.

 

O presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, garante que o procedimento tanto presencial quanto online é eficaz. “Claro que o atendimento em consultório é mais assertivo e sempre recomendamos que quem mora na capital e tem a disponibilidade de vir até a clínica torna a sessão sempre mais produtiva. Porém tivemos esse cuidado de oferecer a hipnose online pensando nas pessoas que não possuem tempo de ir até à clínica, que moram longe e até em outras cidades e não tem a disponibilidade de vir para São Paulo. Oferecemos o mesmo serviço de qualidade para todos os nossos clientes”, garante. Hoje, a rede conta com duas unidades na capital paulista, nos bairros Santana e Vila Mariana.

 

O especialista diz ainda que a procura pela hipnose online vem crescendo nos últimos meses. “Percebemos um aumento grande nos últimos meses. Atualmente atendemos cerca de 600 clientes por semana e 5% desse total está fazendo seu tratamento sem sair de casa”.

 

Baitello, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica Y Experimental (AIHCE) na Espanha, conta quais são os procedimentos mais buscados. “Casos de depressão, ansiedade, medos e fobias, ejaculação precoce, problemas para emagrecer e parar de fumar estão entre os mais procurados aqui na clínica. O que recomendamos sempre é que antes de procurar uma terapia alternativa ou complementar, a pessoa consulte seu médico de confiança, já que hipnoterapeutas não tratam doenças e sim a área emocional e a pessoa como um todo”.

 

Para finalizar o doutor em hipnose explica como funciona o atendimento online. “Primeiro a pessoa liga na nossa central de atendimento e marca uma hipno-avaliação com o hipnoterapeuta para que ele verifique se o cliente está apto para prosseguir com o procedimento. Estando apto, agenda-se as sessões. No dia do atendimento, cinco minutos antes do horário agendado, a pessoa deverá estar conectada ao Skype ou ao telefone. A consulta dura em torno de uma hora. Todo o procedimento tem a duração de cinco consultas, sendo uma por semana”, finaliza.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de 4 mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Esse ano, a Rede Clínica da Hipnose inicia seu processo de expansão já com a inauguração de duas novas clínicas em São Paulo e com pretensões de se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose ou pelo telefone (11) 2122-4024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »