25/05/2015 às 10h42min - Atualizada em 25/05/2015 às 10h42min

Polvo cria campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina

“A ideia é ressaltar que quando um compromisso vale a pena, não vale a pena esperar a atitude da outra pessoa”, esclarece a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle.

Básica Comunicações

“Conquiste” é o tema que a Polvo escolheu para a campanha do Dia dos Namorados da Prata Fina, uma das datas mais representativas para a maior rede de joalheria especializada em prata do país. O conceito reforça o posicionamento que a marca assumiu em relação ao empoderamento feminino, e se reflete em uma mulher forte, presente, ativa e poderosa, representada pela modelo Natalia Majewski. “A ideia é ressaltar que quando um compromisso vale a pena, não vale a pena esperar a atitude da outra pessoa”, esclarece a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. As peças são veiculadas em outdoors, anúncios de revista, em mídias de shopping e nas 65 lojas da rede, em materiais de mobiliário urbano em Curitiba e Porto Alegre, filmes nos monitores Elemídia de Curitiba e em pontos de publicidade impressa e digital no ParkShoppingBarigui.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Prata Fina

Campanha: Namorados 2014

Agência: Polvo

Diretora de criação: Carla Del Valle

Diretora de arte: Bianca Mattos

Redatora: Gabi Mateos

Atendimento: Erika Takano

Fotografia: Ziviani

Maquiagem e cabelo: Fernanda Oliveira

Produção: LidiaKemper

Assistente de fotografia: EderleiAlcantara

 Tratamento de imagens: Paulo Almeida

Modelo: Nathalia Majewski

Mídia: Rilza Silva

Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »