22/05/2015 às 11h31min - Atualizada em 22/05/2015 às 11h31min

InterSystems participa do 1º Fórum de Saúde da América Latina

Evento, que acontecerá no Chile, discutirá a importância de tecnologias inovadoras para o setor

Medialink Comunicação

Entre os dias 27 e 28 de maio, a InterSystems líder em softwares para saúde conectada, participará do 1º Fórum de Saúde da América Latina (I Foro del Cluster Salud América Latina), em Santiago, no Chile. Com o objetivo de ser um ponto de encontro e referência para especialistas da área de saúde, o evento visa debater a importância da implantação de tecnologias e softwares inovadores, novos medicamentos e terapias, além da otimização de recursos que auxiliem o setor.

 

Durante o evento, Raimundo Nonato Cardoso, Physician Executive Latin America da InterSystems participará do painel: “Hospital del futuro: la union del agua de la medicina con el aceite del management”, no qual discutirá como o uso de plataformas de TI de saúde pode avançar a interoperabilidade estratégica e análise de uma rede de hospitais.

 

“Entender a importância de plataformas de TI de saúde por meio do compartilhamento de informações clínicas e da capacidade de se conectarem aos sistemas privados de saúde e da troca de dados regionais entre sistemas de todo o mundo, é fundamental para auxiliar hospitais a aprimorarem os processos e a gestão clínica”, afirma.

 

Para mais informações acesse: http://www.forosaludlatam.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »