09/08/2012 às 00h17min - Atualizada em 09/08/2012 às 00h17min

Haddad propõe parceria com o Metrô para antecipar novas estações

Candidato quer prefeitura atuando para colaborar no desenvolvimento de estações na zona norte, sul e oeste

Analítica Comunicação

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, propôs nesta quarta-feira (8) realizar uma parceria com o Metrô para antecipar a entrega de quatro novas estações.

São elas: Pirituba, na Linha 6-Laranja, Jardim Ângela, na Linha 5-Lilás, e Cerro Corá e Lapa, na Linha 2-Verde. “Defendemos uma parceria mediante cronograma de obras e plano de entrega de estações, e não um mero repasse sem destinação”, disse o candidato.

“A estação de metrô de Pirituba vai servir para a candidatura de São Paulo à Expo 2020", afirmou Haddad, em referência à exposição mundial que a capital paulista tenta sediar em 2020, competindo com cidades como Dubai, nos Emirados Árabes. “Essa candidatura [de São Paulo] já está comprometida”, afirmou.

Na tarde de hoje, Haddad participou de uma caminhada em Pirituba. Acompanhado de candidatos a vereador, ele percorreu trecho da Avenida Benedito de Andrade e o Shopping Pirituba, onde ouviu queixas de moradores e comerciantes sobre o fim do comércio popular na região.

Horário eleitoral

Durante a caminhada, Haddad foi questionado sobre o tom de seu programa eleitoral na TV. "O mote dos primeiros programas na TV é uma apresentação geral das nossas ideias", afirmou o candidato.

"O primeiro programa terá um plano geral para a cidade de São Paulo, em temas como saúde e educação”, complementou Haddad, que na manhã desta quarta-feira gravou ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »