21/05/2015 às 10h23min - Atualizada em 21/05/2015 às 10h23min

Tutores busca empreendedores em Minas Gerais

Cintia Rubio
Foto divulgação

A Tutores – a primeira franquia brasileira de educação complementar, voltada para o reforço escolar multidisciplinar – busca interessados em abrir novas operações em diversas cidades de Minas Gerais, entre elas Uberlândia, Betim, Itabira, Varginha, Uberaba, Pouso Alegre, Divinópolis, Alfenas, Poços de Caldas, Montes Claros, Ubá, Contagem, Carangola e Mariana. A empresa, premiada diversas vezes pela ABF com o selo de excelência em franchising, já possui serviço em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lavras, Nova Lima e Conselheiro Lafaiete. 

A rede pretende expandir em Minas Gerais porque, de acordo com o índice de desenvolvimento humano (IDH), a região, além de promissora, possui carência no segmento de reforço e acompanhamento escolar.

A Tutores é uma microfranquia que possui profissionais da área de educação focados em aprimorar o desempenho de alunos, além de possuir diversos grupos preparatórios especializados em provas específicas, como concursos, vestibulares, ENEM, entre outras.

De acordo com André Luiz, gerente de franquias da Tutores, “as operações da marca são investimentos seguros para quem necessita ou tem vocação para dirigir o negócio próprio, pois a área educacional é promissora, sem mencionar o potencial econômico de Minas Gerais, além de nosso suporte como franqueadora, o que gera uma receita de sucesso”, afirma.

A marca oferece negócios a partir de R$ 15 mil, e disponibiliza toda a assessoria no que diz respeito às áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização, o que a credencia como a melhor opção para quem tem espírito empreendedor e gosta de desafios.

 

Sobre a Tutores

Microfranquia especializada em reforço escolar multidisciplinar atua com profissionais especializados tanto em estabelecimentos comerciais como na própria residência do aluno. O material didático utilizado é o do próprio aluno, evitando sobrecarrega-lo com novos conteúdos que não estejam em sintonia pedagógica com a sua escola. A rede trabalha com duas modalidades de serviço: o VIP, onde o atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »