21/05/2015 às 09h49min - Atualizada em 21/05/2015 às 09h49min

Pizza Hut Porto Alegre apoia a Exposição Brasil e Holanda – Paz e Justiça

Maior rede de pizzarias do mundo adere à causa e se junta a luta contra a discriminação

Bruna Coutinho

A Pizza Hut Porto Alegre está apoiando a Exposição Brasil e Holanda – Paz e Justiça, que acontece do dia 15 de maio a 15 de junho, no Shopping Praia Belas, com entrada franca. O evento almeja despertar uma reflexão sobre a tolerância, respeito mútuo, direitos humanos e democracia. Com o propósito de discutir a exclusão social e a discriminação tão comuns na atualidade, a exposição abordará a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto – vivenciados por Anne Frank – e a ditadura civil-militar, que traz consequências ao Brasil até os dias de hoje.

 

Segundo Dana Chmelnitsky, gerente de Comunicação da Pizza Hut Porto Alegre, contribuir com a exposição é fundamental para a Pizza Hut Porto Alegre, uma vez que a rede acredita na importância das diferenças para o crescimento e desenvolvimento da sociedade. “Vivemos num mundo multiculturalista e precisamos, mais do que conviver, coexistir. É importante que as organizações se posicionem contra a discriminação de qualquer tipo. Ser imparcial ao preconceito é apoia-lo veladamente”, completa Dana.

 

A Casa Anne Frank no Brasil e a Exposição Brasil e Holanda – Paz e Justiça são representadas pelo Instituto Plataforma Brasil (IPB), que, através do evento, almeja unir as culturas holandesa e brasileira e gerar mais interesse acerca delas. Liberdade, justiça e paz serão temas abordados na exposição.

 

Sobre a Pizza Hut Porto Alegre

A Pizza Hut está presente no estado do Rio Grande do Sul há 21 anos e possui seis restaurantes na cidade de Porto Alegre nos endereços: Avenida Goethe, Rua Pedro Ivo, Coronel Marcos em Ipanema, shopping Praia de Belas, Avenida Protásio Alves e Jardim Lindóia.

Mais informações: www.pizzahut-poa.com.br

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »