29/04/2022 às 18h32min - Atualizada em 29/04/2022 às 18h32min

Inauguração da Feira do Desapego - Vila Prudente

Vereadora Edir Sales, organizadora do evento Cida, Ivan da Farmácia e Nelson Valença
Na quinta-feira (28) foi inaugurado o espaço para empreendedoras do desapego, um negócio que cresceu muito durante a pandemia, com grandes oportunidades de negócios com preços pequenos.

Entre a diversidade de promoções, encontramos; roupas, calçados, bolsas, bijuterias, acessórios, brinquedos, utensílios domésticos e muito mais.

A inauguração contou com a presença de moradores, representantes do comércio local, a feira conta também com apoio da vereadora Edir Sales, subprefeita da da Vila Prudente - Elisete Aparecida Mesquita, Nelson Valença, Ivan da Farmácia, todos dispostos em ajudar as empreendedoras, que agradeceram em nome das idealizadoras do evento, Luzinélia Santos
e Greyce Costa, a oportunidade de comercializar no local, um pessoal muito simpático e pronto para atender com disposição inclusive para "garimpar" e encontrar encomendas, caso o visitante não encontre o que procura na feira. As organizadoras Cidinha e Valéria Alves garantem o bom funcionamento da feira.


"Com certeza a região ganha um espaço para realizar bons negócios, aguardamos a visita de todos". Cidinha, organizadora da feira.

Ond e: Próximo da Metrô Vila Prudente, em frente a Faculdade Uninove
Quando: toda quinta-feira e sexta-feira
Das 8h as 18hs
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp