21/05/2015 às 00h05min - Atualizada em 21/05/2015 às 00h05min

Yamaha Musical do Brasil participa da Casa Cor 2015

Arquiteta Camila Klein assina o ambiente que expõe um disklavier

EVCOM

A Yamaha Musical do Brasil, em parceria com A Loja de Pianos, participará do ambiente Garage Lounge na Casa Cor de 2015. Projetada pela arquiteta Camila Klein,​ o espaço explora a atmosfera urbana nesta 29ª edição da mostra, que irá acontecer de 26 de maio a 12 de julho, no Jockey Club, em São Paulo.

O ambiente “Garage Lounge Renault” foi projetado para quem gosta de modernidade, que ama carros, mú​sica, arte e livros, alguém que ama sair pela cidade e também receber amigos em casa. O espaço terá peças assinadas pelo Studio Zanini, referência no mundo de mobiliário contemporâneo brasileiro.

No cenário aconchegante se destaca o belo piano de cauda preto “Yamaha Disklavier”,​ que além de ser tocado de forma tradicional pode reproduzir músicas sozinho, com movimentos de teclas, cordas e pedais, como se alguém  estivesse no instrumento. Além disso,​ ele pode ser acionado pelo iPhone ou controle remoto via Wi-Fi tocando suas músicas preferidas e criando a sensação de estar em um show particular e exclusivo.

Aliado a todos os detalhes, a atmosfera mostra força e personalidade transmitindo a mensagem principal de Camila Klein: “Forma, função e poesia”.

  

Sobre a CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2015 chega à sua 29ª edição e com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Sobre a Yamaha​

A Yamaha Musical é a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros. Esta presente no Brasil desde 1973. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »