20/05/2015 às 22h49min - Atualizada em 20/05/2015 às 22h49min

Agora esta uma onda neurótica de nos unirmos para derrubar o PT

A farsa da Marcha. #NãoAPoio Dia 27 é do povo, não do MBL. FORA PT E LEVE O PSDB junto

Dani Schwery

Essa onda neurótica faz com que as pessoas se sintam obrigadas a abrir concessões e aguentar alegorias do “nosso lado” para que o PT saia do poder.
A onda mais cretina é a tal da “MARCHA” promovida por um fedelho de 19 anos que por ser conhecido como arrogante não conseguiu adesões, pirralho esse que promove o Movimento Brasil Livre – MBL que apenas catalizou o que já se havia e acontecia sem eles, ou seja, o anti-petismo.

Vale ressaltar que o MBL é a plataforma do NOVO e de “novo” já estamos um tanto saturados, quase um marketing petista que queria que nos fazer acreditar que o Haddad era algo “NOVO” – piadas não tardaram a surgir como: NOVO, DE NOVO?

O Anti-petismo por parte do MBL é questionável, visto que, eles não adotam posições claras em relação as drogas, por vezes fazem analogia da PM a ditadura, evitam falar sobre o aborto, histeria homossexual  o que não deve ser confundido com homofobia (ou o Silas Malafaia e Bolsonaros não teriam apoio de gays) e utilizam expressões como “o corpo é meu”, quase confundindo conceitos da liberdade com libertinagem.

Há quem diga que eles são liberais já que querem privatizar até a lua se ela vacilar, mas a verdade que agride os liberais é que eles nada mais são  que uma roupagem da direita que negam o rótulo direita.

NOVO, qual sua posição sobre as drogas? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

NOVO, o que vocês acham das cartilhas que sexualizam as crianças precocemente? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

MBL, você é o NOVO que é o partido que não deu certo ainda e que não conseguiram assinaturas para constituir o partido dos libertários? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Vocês do MBL, ou NOVO, ou sei lá que raio que parta, são “left-libers” como desgraçaram o Misses na atualidade (mas se dizem contra a esquerdalha do PT), ou são anarquistas de tão mínimo que querem o Estado (mesmo que não saibam o que implica um Estado mínimo)? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Vocês do MBL, ou NOVO, ou “left-libers”, ou anarquistas, ou o raio que o parta que são, são “olavetes”? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Vocês são contra o PT e atacam todos na internet, tal qual a MAV do PT, não diferenciando em nada, mas são condescendentes com o Jair Bolsonaro que estava filiado no PP e Aloysio Nunes do PSDB que se posicionou contra o impeachment adotando teorias do “sangrar”. Por que? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Vocês acham que a internet inteira esta errada, criticam tudo e todos, criticam o PSDB e quem é filiado no PSDB a ponto de perseguir e promover desconstrução de imagem como a MAV do PT faz, mas apoiaram o Aloysio Nunes alegando que estariam sendo apoiados por ele. Por que? Que apoio foi esse? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

E em plena crise onde a crítica ao PT além da parte econômica, também se refere ao comportamento, encontram tempo a toa para marchar até Brasília, parando em acomodações, comendo fora e bebendo, seguidos por uma criança que não trabalha e não estuda. O que difere o “líder” do Lula? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

E essa marcha esta na cara que é apenas para corroborar com o marketing político do PSDB que se aproveita desse assunto para promover o Aécio Neves e Carlos Sampaio, afinal pedido de impeachment já se tem lá na mesa do Eduardo Cunha. Por que vocês podem fazer essas atitudes, o resto não e quando o fazem são achincalhados pela militância virtual de vocês? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Não seria melhor pressionar e cobrar a “oposição”? Agora vocês dialogam com a “oposição” que antes diziam não ser oposição seguindo a linha do Olavo de Carvalho? Privatiza!!! Somos liberais. Sou livre pra fazer o que quero, o corpo é meu.

Na boa, to fora! Marcha da meia dúzia de fedelhada não rola.

Dia 27 desejo boa sorte as pessoas de Brasília, o POVO de Brasília esta de parabéns, mas me recuso a confundir POVO, em especial o POVO de Brasília com apoio a MBL e marcha dos pirralhos, quase uma marcha das vadias, marcha gay, essas petralhices, de marcha e que já ficou ultrapassado, cansativo, brega e cafona, só ainda se for a Marcha da Família.

 
Kim, o analfabeto mirim!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »