19/05/2015 às 16h48min - Atualizada em 19/05/2015 às 16h50min

Fernando Lietti reforça time do Grupo Meta

Profissional assume a gestão de Serviços na Unidade São Paulo e será responsável ainda pela frente de Metodologia e Governança de projetos

Sthephanie Thomazini

O Grupo Meta acaba de trazer mais um reforço para sua equipe: Fernando Lietti, que assume  a gestão de Serviços na Unidade São Paulo. Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui mais de dez anos de experiência em soluções de TI e serviços de consultoria, e já atuou em organizações como Procwork/Sonda IT, Neoris e Stefanini. Trabalhou na condução de áreas de Soluções/Pré-Venda, Gestão de Projetos e Gestão de Recursos (RM) focada no ecossistema SAP, além da atuação internacional em negócios e serviço de consultoria (pré-vendas e projetos SAP), no Chile, Argentina e México.  

 Sua função será traduzir os objetivos e requisitos do cliente em conceito de solução para ofertas específicas, através de aplicação de todo portfólio de soluções/expertise dentro das linhas de serviços da Meta. Também será responsável pela frente de Metodologia e Governança de projetos, conduzindo programas de certificação conjuntamente com a SAP como SAP PQP — Partner Quality Projects e Run SAP. 

“Meu objetivo é definir e aplicar regras de governança visando redução de custos, geração de receitas recorrentes e mitigação de riscos em projetos, buscando melhoria das margens de contribuição e favorecimento na expansão da operação Meta na região de SP, colocando o grupo no patamar das melhores empresas de consultoria, sendo a referência em SAP no Estado”, afirma Lietti. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »