19/05/2015 às 11h25min - Atualizada em 19/05/2015 às 11h25min

Tratamento com hipnose clínica científica pode ajudar quem sofre de ejaculação precoce

Ex Libris Comunicação Integrada

                A ejaculação precoce é conhecida por uma condição sexual que afeta homens, na qual existe a dificuldade ou a impossibilidade de controlar o tempo para a ejaculação, tornando-a muito rápida. É mais comum esse tipo de descontrole em quem é jovem e ainda não tem experiência no ato sexual ou quando a parceira é recente. Mas, começa a se tornar um problema maior quando se atinge a idade adulta e a ocorrência fica repetitiva causando sérios problemas no relacionamento.  A maioria das ocorrências, quase 95%, são de ordem emocional e podem ser combatidas com técnicas simples e ainda pouco conhecidas, como é o caso da hipnose clínica científica.

            Para o presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, única no Brasil com tratamentos 100% atendidos somente com a utilização da hipnose, Alessandro Baitello, muitos casos emocionais acontecem devido a um micro trauma. “Acontece casos em que o adolescente, querendo conhecer melhor o seu corpo, é surpreendido pelos pais se masturbando e é severamente repreendido. Para não ser pego em uma próxima vez, ele começa a fazer o processo cada vez mais rápido. Pronto, já está instalado o trauma. Para não ser surpreendido o inconsciente o obriga a acelerar o processo e isso vai acompanhando o adolescente até sua idade adulta”, diz o especialista.

            Com o uso da hipnose Ericksoniana, Baitello explica como é feito o processo. “O tratamento é de no máximo cinco sessões, feitas uma por semana e com duração de uma hora. A primeira sessão é uma hipnoanálise para saber do que o cliente gosta, como ele se sente feliz, entre outras coisas. Na próxima sessão já começa o transe hipnótico e vamos conversando com o inconsciente dele até chegar ao momento do trauma. Achado o trauma, contamos outra história para o inconsciente. No caso do adolescente pego se masturbando, por exemplo, contamos que os pais ao ver o filho no ato, o chamou para conversar sobre sexo, namoros e que é normal nessa idade querer explorar o que te dá prazer. Tiramos dele aquela “vergonha” que o obriga a ser rápido para não ter problemas e isso faz com que as coisas entrem no seu fluxo natural de novo”, diz o hipnoterapeuta, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica Y Experimental (AIHCE), na Espanha.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de 4 mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Esse ano, a Rede Clínica da Hipnose inicia seu processo de expansão já com a inauguração de duas novas clínicas em São Paulo e com pretensões de se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose ou pelo telefone (11) 2122-4024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »