19/05/2015 às 17h36min - Atualizada em 19/05/2015 às 17h37min

Mackenzie Campinas está com inscrições abertas para cursos de especialização

Entre os cursos, a Universidade oferece o programa de Mobilidade Urbana Sustentável, inédito na região

Rodrigo Freitas
Divulgação

As inscrições para o processo seletivo 2015/16 do programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, estão abertas. Os programas oferecem cursos nas áreas de Administração e Finanças, Direito, Gestão e Engenharia. As inscrições vão até o dia 04 de agosto e são realizadas exclusivamente no site www.mundomackenzie.com.br.

Os cursos estão divididos em 9 áreas do conhecimento: Controladoria e Auditoria, Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Penal, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Pública, além do curso de Mobilidade Urbana Sustentável.

Ao todo são 220 vagas, divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno, durante a semana e também aos finais de semana. A relação dos cursos, público-alvo, períodos, horários, investimento, cronograma, plano de aulas, além do edital, está no site da Universidade.

A Universidade Mackenzie oferece o curso de Pós-Graduação Lato Senso, Mobilidade Urbana Sustentável, inédito na região. Com uma abordagem contemporânea, o curso visa formar profissionais que avaliem, identifiquem, proponham e desenvolvam diferentes soluções, tendo como foco as constantes mudanças e as dificuldades de mobilidade urbana dos municípios brasileiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »