18/05/2015 às 17h13min - Atualizada em 18/05/2015 às 17h13min

Clínica Fares lança campanha de conscientização sobre cuidados com a saúde

“Multa Saúde” aborda pedestres nas ruas da Zona Sul da Capital e, simbolicamente, aplica multas e alerta que é preciso ficar atento para prevenir doenças

Carla Pinho
Divulgação

Quem nunca postergou a consulta ao médico, a realização de exames e os cuidados com a saúde? As alegações são quase sempre as mesmas: falta de tempo, dinheiro, informação...

Quase unanimidade a falta de atenção é uma das principais causas do diagnóstico tardio de diversas doenças e agravamento de quadros clínicos nos quais bastaria um simples exame para detecção e correto tratamento.

 

Com base nesta constatação a rede Clínica Fares resolveu chamar a atenção das pessoas de uma forma descontraída e acaba de lançar a campanha de conscientização “Multa Saúde”. Até o final de maio equipes de promotores vestidos à caráter como “guardas” abordarão pedestres dos principais cruzamentos de avenidas da região de Santo Amaro, Zona Sul da Capital, além do estacionamento do Shopping Mais Largo Treze.

Na ação a equipe perguntará sobre os cuidados com a saúde. Diante das respostas, aplicará “multas”. O objetivo da iniciativa é, de forma divertida, chamar a atenção sobre o cuidado com a saúde a importância da realização freqüente de check ups, consultas e exames.

Reconhecida como uma das principais clínicas de atendimento multiespecialidades no mercado nacional – a rede está capacitada a atender mais de 30 especialidades médicas com um corpo clínico com mais 300 especialistas, além de staff composto por colaboradores treinados e qualificados.

Com uma concepção integrada, a rede dispõe de unidades compostas por ambientes acolhedores visando à humanização e conforto. Infraestrutura e ambientação atendem os quesitos de higiene e segurança para que os pacientes possam vivenciar um atendimento diferenciado durante consultas e procedimentos.

Acessível, a rede oferece desde consultas médicas, exames laboratoriais até procedimentos mais complexos como cirurgias bariátricas, oftalmológicas e estéticas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »