18/05/2015 às 15h46min - Atualizada em 18/05/2015 às 15h46min

Eles gostam de uma fofoca

Pesquisa revela que homens fofocam mais do que mulheres

Michele Lima

A maioria dos homens se divertem em classificar as mulheres como fofoqueiras, sempre prontas a se reunir para comentar da vida alheia. Para eles, a fofoca é típica característica feminina. Entretanto, às coisas estão mudando e os homens precisam rever suas opiniões sobre esse assunto. Pois uma série de pesquisas realizadas nós últimos anos tem mostrado o contrário, como um estudo desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa Independente Inglês OnePool, revelou que os homens fofocam mais do que as mulheres.

De acordo com a pesquisa feita com 5 mil pessoas, os homens perdem mais tempo conversando sobre assuntos de pouca importância: cada entrevistado (homem) declarou fofocar 76 minutos por dia em conversas “fiadas”. Já as mulheres dizem fofocar 56 minutos por dia, 24 minutos a menos que eles.

E não são apenas as pesquisas que revelam isso, quem nunca vivenciou uma situação onde eles destilam comentários sem temor.  Falando ainda sobre isso, eu pude presenciar uma cena desta numa sala de treinamento, onde uma das colegas de classe passou mal e começou a vomitar. Imediatamente o instrutor acompanhou a mesma para sair da classe, porém, mal estar contínuo dentro e fora da sala.

O fato que movimentou aquela manhã de terça-feira foi o suficiente para uns dos homens presentes gritar “tá gravida”. Posteriormente, um deles me informou que a garota passou mal  devido aos três pasteis que comeu na hora da pausa.

Bom, minutos depois a colega voltou e disse que já estava se sentindo bem e que mal estar provavelmente seria por causa de um pastel que comeu. E olha tantas suposições, hipóteses e até a ideia de que viria um bebê, veio deles, tão curiosos e aflitos para saber a próxima cena do  capitulo, porque se tem outra coisa que eles gostam é novela viu................Foto: Divulgação.

Veja mais no novaibformis.blogspot.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »