15/05/2015 às 18h28min - Atualizada em 15/05/2015 às 18h28min

Pizza Hut São Paulo oferece fatia de Frango com Catupiry por apenas R$ 5,90

Bruna Coutinho

Depois do sucesso da fatia de Calabresa, a Pizza Hut São Paulo incluiu no cardápio mais um sabor de dar água na boca.  Agora, os clientes têm como opção Frango com Catupiry – receita exclusiva preparada com frango temperado desfiado, mussarela Pizza Hut e o legítimo Catupiry. Estes dois sabores foram escolhidos pelos próprios consumidores para o cardápio de um novo formato de pedaço de pizza, que equivale a um sexto da pizza grande.

 

“Lançamos o novo formato em janeiro deste ano, no sabor Calabresa, e foi um sucesso. Os clientes começaram a pedir novas opções e de acordo com pesquisas o preferido e escolhido foi de Frango com Catupiry”, afirma Jorge Aguirre, franqueado da Pizza Hut na Grande São Paulo.

 

A fatia também pode ser adquirida dentro do combo, que acompanha uma entrada (breadsticks de pepperoni ou calabresa, Slider mussarela, salada ou balata Smile) e um refrigerante de 400 ml, tudo por R$ 14,90.

 

O novo pedaço de pizza está disponível nas lojas Express da Pizza Hut na Grande São Paulo – unidades localizadas em shoppings, que focam nos serviços rápidos.

 

Encontre a unidade mais próxima no site: http://www.pizzahutsp.com.br/restaurantes.

 

*Os valores citados não são válidos nas unidades nos aeroportos de Cumbica e Congonhas.

 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, está presente em mais de 130 países com cerca de 14 mil restaurantes. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e é um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, são mais de 90 restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 unidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »