15/05/2015 às 17h20min - Atualizada em 15/05/2015 às 17h20min

PADO lança cadeado e cilindro para medidores de energia elétrica para o Rio Grande do Sul

Monique Santos

A PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, atenta às necessidades do importante mercado gaúcho, lança os Cadeados Padrão RS e Cilindros Padrão RS, para uso em medidores de energia elétrica. Os produtos atendem ao padrão da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica, fornecedora de energia para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Ao instalar os medidores de energia elétrica, é essencial que o relógio fique de frente para a rua, acompanhado de uma grade protetora. Diante desse cenário, a PADO desenvolveu os Cadeados Padrão RS e os Cilindros Padrão RS que atendem à Norma ABNT NBR 15271:2013, acessíveis à chave mestra do profissional, que fará a leitura dos gastos de cada consumidor.

Com corpo em latão maciço e haste em aço, o Cadeado Padrão RS é forte e resistente às intempéries, característica que o torna ideal para uso em ambientes sujeitos à exposição ao sol e à chuva. Por sua vez, o Cilindro Padrão RS possui corpo em zamac e canhão em latão maciço, garantindo o máximo de eficácia e durabilidade.

Os produtos podem ser encontrados nos principais Home Centers e lojas de materiais de construção do Rio Grande do Sul.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »