15/05/2015 às 10h40min - Atualizada em 15/05/2015 às 10h40min

Rede Clínica da Hipnose inaugura segunda unidade na zona sul de São Paulo

Carla

O sucesso da primeira unidade da Rede Clínica da Hipnose em São Paulo, inaugurada no início deste ano, fez com que o Grupo B&N, empresa detentora da marca, investisse rapidamente para a abertura de uma segunda unidade na capital paulista. O novo espaço da rede funcionará no bairro da Vila Mariana, zona Sul, próximo à estação do Metrô, a partir do dia 16. “Nossa expectativa é atender não só clientes da Vila Mariana, mas também de bairros próximos, até pela facilidade de se chegar à clínica usando o Metrô”, diz o hipnoterapeuta, presidente e fundador da rede, Alessandro Baitello.

A Rede Clínica da Hipnose foi fundada em 2013, em Curitiba. Mas, só no início deste ano é que foi iniciado seu processo de expansão de redes próprias e também pelo sistema de franchising, com a abertura da primeira clínica em São Paulo, no bairro de Santana. “Até o final de 2015 pretendemos inaugurar mais três unidades aqui na capital e também no Grande ABC. Além de estarmos em projetos para uma unidade em Santos”, diz Baitello, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica Y Experimental (AIHCE), na Espanha.

Referência em hipnose clínica científica, a Rede Clínica da Hipnose é a primeira voltada 100% em procedimentos com hipnose no Brasil e contabiliza mais de 4.500 clientes por todo o país desde a sua fundação. Muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Mas, apesar de a hipnose clínica científica estar em expansão e criando novos caminhos aqui no Brasil, ainda são poucas as pessoas que sabem verdadeiramente como funciona essa técnica e quais são seus benefícios no tratamento de problemas emocionais.

A hipnose trata de forma complementar problemas como depressão, ansiedade, medos, síndrome do pânico, ejaculação precoce e uma série de problemas emocionais. Através de um transe hipnótico o hipnoterapeuta consegue chegar a causa do problema fazendo uma espécie de ressignificação deste problema.  “A hipnose é uma condição ou estado modificado de consciência, como o sono ou a vigília (estado acordado), e que possibilita a melhoria do indivíduo. Isso graças à redução ou até mesmo à eliminação dos fatores que causam ou colaboram com a instalação do problema”, explica Baitello.                           

Baitello afirma que o índice de sucesso chega a 85%. “A vantagem de se passar por uma hipnoterapia (terapia com o uso de hipnose), é que se trata de uma terapia breve. Em no máximo 5 sessões de uma hora cada é possível solucionar um problema que por anos acompanhou a pessoa”.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com 4.500 clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. No começo de 2015, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão com a inauguração de sua nova clínica em São Paulo e durante o ano pretende se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose ou pelo telefone (11) 2122-4024.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »