14/05/2015 às 15h24min - Atualizada em 14/05/2015 às 15h24min

Blowtex inova e presenteia consumidor com experiência sensacional

Campanha proporcionará vivência única aos sorteados na ação “A maior experiência da sua vida com Blowtex - #vaiqueésensa”

Carla Pinho

A Blowtex vai surpreender os consumidores com uma campanha inusitada. Ao comprar qualquer preservativo das marcas Blowtex ou Skyn e se cadastrar conforme o regulamento o consumidor terá a oportunidade de escolher um vale que dará direito a realizar o sonho de desfrutar uma experiência única. Vale voar de balão pela Capadócia, ter um jantar especial nas Ilhas Maurício, pilotar um carro de Fórmula 1 ou fazer um tour gastronômico pela Toscana, por exemplo.

“Resolvemos instigar as pessoas a sonharem com experiências diferenciadas em alusão às sensações proporcionadas pelos preservativos Blowtex e Skyn”, explica o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela, que enfatiza: “A idéia é que as marcas remetam à lembrança de experiências únicas e intensas, as mais sensacionais da vida.”

Ainda segundo o executivo a experiência vivencial extrapola os limites do consumo e leva os participantes a sonharem com sensações exclusivas. “O sorteado poderá escolher uma experiência gourmet, de aventura ou ainda de bem estar. O que vale mesmo é sonhar e realizar um desejo único e completamente diferente”, diz.

Mecânica da promoção

Em vigor nos meses de maio e junho a ação “A maior experiência da sua vida com Blowtex - #Vai que é Sensa” contará com uma mecânica simples. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliada no Brasil poderá participar da promoção. Bastará fazer o cadastro completo no hotsite www.blowtex.com.br/vaiqueesensa e inserir o código de barras do produto.

Ao final da operação o participante receberá um email de confirmação e será gerado automaticamente um cupom. Serão permitidos até 20 cupons cadastrados por CPF. Mas para ter validade é preciso guardar a embalagem do produto cadastrado.

Dois consumidores serão sorteados e escolherão uma experiência disponível nos pacotes oferecidos pela DreammPass (www.dreampass.com.br) no valor de R$ 30 mil por sorteado. Se preferir, o sortudo pode dividir o prêmio com um acompanhante.

Para o diretor da Blowtex, a campanha será ainda uma importante ferramenta para reforçar o conceito inovador das marcas e também para aumentar o vínculo com os consumidores. “Estamos nos aproximando cada vez mais do público através de inúmeras ações para que nosso portfólio seja a primeira opção a ser lembrada sempre”, finaliza.

Para reforçar a campanha a empresa também contará com veiculação de filme publicitário em TV e sampling com distribuição de amostras em diversas regiões.

 

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão:

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

 

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »