14/05/2015 às 12h18min - Atualizada em 14/05/2015 às 12h18min

EFI aposta em equipamentos de impressão com termoformagem

Thais Bellotto

Graças aos avanços tecnológicos, o segmento de impressão tem atingido níveis cada vez melhores, que permitem a qualidade impecável nas produções, independente do material. Pioneira em inovações para impressão digital, a EFI, oferece diversos equipamentos que utilizam a tecnologia da termoformagem, como a GS3250 PRO-TF.

 

A novidade torna o trabalho em plásticos maleáveis mais eficiente e mesmo que por meio da pressão à vácuo em alta temperatura, garante a alta qualidade na impressão, sem que estas sofram danos, como lascas ou perda de adesão. Entre os substratos que podem ser usados estão as sinalizações, embalagens, displays P-O-P e paineis.

 

Impressão digital UV direta de termoformação profunda

Um dos equipamentos EFI que é destaque nesta área de atuação é a EFI VUTEk GS 3250 Pro-TF. A impressora digital híbrida a jato de tinta possui a tecnologia de escala de cinza, que permite a alta qualidade de produção, mantendo a velocidade e o uso inteligente de tinta. As impressoras da EFI também somam a tecnologia de escala de cinza, que produz com alta qualidade, mantendo a velocidade e o uso inteligente de tinta. Clique aqui para saber mais sobre a EFI VUTEk GS3250 PRO-TF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »