13/05/2015 às 11h46min - Atualizada em 13/05/2015 às 11h46min

Microcity fornece ambientes de nuvem para clientes pelo programa Cloud Solution Provider da Microsoft

Medialink

A Microcity, especializada em Outsourcing de Infraestrutura de TI com serviços integrados, anuncia a participação no Programa Cloud Solution Providers (CSP) da Microsoft. Como parceira, a Microcity comercializará licenças do Office 365 e do Windows Intune com serviços próprios, gestão e suporte direto aos produtos e serviços de nuvem da Microsoft.

 

Segundo Luciana Canton, Gerente de Soluções Comerciais da Microcity, as soluções de cloud da Microsoft tornam as soluções de terceirização da empresa ainda mais diferenciadas. A Microcity passa a oferecer um ambiente completo de TI com disponibilidade de dados em tempo integral, provisionamento dinâmico, escalabilidade, gestão de custo por uso e acesso transparente dos usuários, independente dos dispositivos. O ambiente de TI oferecido pela Microcity abrange dispositivos de nuvem privada, de comunicação, rede e de conectividade, devices de acesso, softwares, além de serviços gerenciados, profissionais, de missão crítica e de logística. Sendo uma das poucas integradoras de serviços no país certificada como CSP, a Microcity quer contribuir ainda mais para os negócios dos seus clientes proporcionando as vantagens de Cloud da Microsoft.

 

“Estamos muito contentes em expandir as capacidades de nuvem para os parceiros do programa Cloud Solution Provider da Microsoft com o objetivo de atender à crescente demanda por nossas soluções baseadas na nuvem,” diz Phil Sorgen, vice-presidente corporativo do Grupo de Parceiros Globais da Microsoft Corp. “Juntando-se ao CSP, os parceiros irão aprofundar o relacionamento com os clientes e expandir as oportunidades de negócio em cloud computing”, completa.

 

 

Sobre a Microcity

 

Com mais de 30 anos de atuação, a Microcity fornece Infraestrutura de TI como Serviço sendo líder nacional em Outsourcing de Infraestrutura de LAN e Desktops, com uma base instalada de mais de 200 mil ativos. Sediada na Grande Belo Horizonte (MG), a Microcity é reconhecida pela flexibilidade do seu modelo de terceirização de ativos com serviços integrados, expertise em soluções de grandes fabricantes, capacidade logística e cobertura nacional. As ofertas da Microcity baseiam-se na entrega de todos os tipos de ativos pagos como serviços tais como: componentes de nuvem privada, ativos de comunicação, rede e conectividade, devices de acesso e softwares relacionados. A empresa disponibiliza também serviços especializados de missão crítica, além de serviços profissionais e continuados, com todas as demandas de logística pertinentes incluídas. Como uma grande integradora de serviços, faz parte do portfólio comercial da Microcity soluções da Microsoft, HP, Dell, Cisco, Oracle, Avaya, CA, VM Ware e outros. 

 

 

Hoje, com cerca de 350 funcionários e filiais nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, a Microcity se consolida como uma grande plataforma de negócios. A empresa prioriza a sustentabilidade e neutraliza todo o CO2 emitido pela sua operação com o plantio de mais de 50.000 árvores. Assim, todos os serviços prestados durante a vigência do contrato, inclusive os equipamentos instalados nos clientes e a energia elétrica consumida por essas máquinas, são neutralizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »