03/08/2012 às 12h36min - Atualizada em 03/08/2012 às 12h36min

Haddad anuncia em debate proposta para criação de Controladoria Geral do Município em São Paulo

Candidato do PT participou do primeiro debate eleitoral e lembrou que na gestão Marta, combate à corrupção e esforço pelo bilhete único rendeu ameaças à ex-prefeita

Analítica Comunicação

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, destacou durante o debate transmitido pela TV Bandeirantes que irá criar no município uma Controladoria Geral para combater a corrupção, nos moldes da CGU (Controladoria Geral da União). O ex-ministro da Educação completou a informação destacando a gestão de Marta Suplicy. “A prefeita Marta usou colete à prova de balas para combater a corrupção no transporte público e criar em São Paulo o bilhete único”, afirmou Haddad.

Durante mais de duas horas de debate, o petista apresentou outras propostas, como a criação do imposto regressivo no espaço, mecanismo de benefícios tributários para empresas que se instalarem em regiões distantes do centro da cidade e gerarem empregos, a integração da bicicleta ao bilhete único – com a criação de uma rede pública de bikes para locação, e a construção de novos hospitais.

Haddad destacou a importância do encontro, o primeiro do processo eleitoral neste ano, e disse estar confiante. “Foi importante para iniciar a campanha eleitoral na TV”, afirmou o candidato.

Acesse o site da campanha de Fernando Haddad e acompanhe os principais momentos do debate transmitido pela Band: http://pensenovotv.com.br/descricao/fernando-haddad-vence-o-debate-da-band-tv.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »