13/05/2015 às 01h55min - Atualizada em 13/05/2015 às 01h55min

Raiz Movimento Cidadanista articula formação de círculo jovem em Poá

Magno Oliveira - Raiz Movimento Cidadanista Poá - SP

Nesta quinta - feira (14), em Poá - SP, a partir das 19 horas, haverá 1º Encontro da Raiz Movimento Cidadanista Poá - SP Círculo Jovem. Para obter informações sobre local: 11 9 4332 5112 (Magno) ou pelo e-mail:raizmovimentocidadanistapoa@gmail.com

 

O evento é aberto a todos com interesse de integrar a Raiz Movimento Cidadanista, especialmente, quem queira desenvolver atividades e trabalho na cidade com foco em políticas públicas para este segmento da sociedade. "Acreditar no Jovem é acreditar no futuro, por isso, o círculo jovem é importante para a Raiz. Este ano teremos conferência municipal, estadual e nacional e a Raiz será um dos movimentos que defenderão os jovens e políticas públicas voltadas a eles". Diz Magno Oliveira um dos articuladores da Raiz Movimento Cidadanista em Poá.

 

Para que um círculo possa ser criado é necessário no mínimo 3 pessoas. Em Poá dois círculos estão formados sendo eles o de cultura e comunicação.

 

A Raiz Movimento Cidadanista em Poá já iniciou suas atividades na cidade com a realização do 1º Fórum Raiz de Cultura - Museus.

 

A Raiz Movimento Cidadanista é um movimento, que futuramente pretende se lançar como partido-movimento. Célio Turino e Luiza Erundina estão articulando a criação, a Raiz está presente em 24 estados e o Distrito Federal.

 

Site: http://raizmovimentocidadanista.org.br/

 

Teaser da Carta Cidadanista: https://www.youtube.com/watch?v=8WrFOj2UP8M

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »