12/05/2015 às 15h58min - Atualizada em 12/05/2015 às 15h58min

Cadeiras de rodas da Jaguaribe passam a contar com acessórios de segurança e adequação postural

Carla Navarro

A Jaguaribe, maior indústria de cadeira de rodas da América Latina, detentora de mais de 65% do mercado nacional, traz para o Brasil uma nova linha de produtos que irão agregar adequação de postura, estabilidade e segurança às suas cadeiras. Essa melhoria foi proposta devido à nova parceria com as empresas americanas Bodypoint e Varilite, especializadas no segmento de acessórios de segurança, conforto e estabilidade. “Essa união tem permitido que a Jaguaribe ofereça produtos ainda mais adequados às necessidades do usuário”, diz Mara Servan, diretora comercial da empresa.

 As marcas Varilite e Bodypoint fabricam o que há de mais moderno em almofadas de encosto e cintos de segurança para cadeiras.  São disponibilizados ao mercado  apoios de tronco superiores ou inferiores, diversos cintos que abrangem tronco, ombro ou região pélvica, coletes, faixa universal e suporte de tornozelo. Todos esses produtos atendem aos usuários  que necessitem de sustentação maior para executar certos movimentos ou praticar atividades físicas.

 A empresa também traz os acessórios Varilite, que distribuem a pressão da zona pélvica. Assentos com base rígida em vários tamanhos, e almofadas diferenciadas e ultraleves, reduzem o desconforto causado por pontos de pressão e corrigem problemas posturais. Tudo isso com diferentes tipos de ajuste e controle, resistência, maciez, conforto e segurança, sem abrir mão do design. 

Esses acessórios estão disponíveis para os diversos modelos de cadeiras da empresa, podendo ser solicitados de acordo com a necessidade de cada cliente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »